MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Demônios e vilões também têm lugar no bloco Sala da Justiça, em Olinda


A morte e demônios são alguns dos personagens que inspiraram foliões.
Bloco arrasta multidão neste domingo, pelas ladeiras da cidade alta.

Do G1 PE

10/2/2013 - Noelia e Luiz Bacelar se fantasiam há três anos de demônios no carnaval de Olinda (PE) (Foto: Katherine Coutinho/G1)Noelia e Luiz Bacelar se fantasiam há três anos de demônios no carnaval de Olinda
(Foto: Katherine Coutinho/G1)
Onde tem super heróis, também há vilões. Usando e abusando da criatividade, foliões se transformam e ficam irreconhecíveis para brincar no Enquanto Isso na Sala de Justiça, que sai pelas ladeiras de Olinda neste domingo (10).


A economista Neolia Bacelar e o marido, o servidor público federal Luiz Bacelar, se fantasiam há três anos de demônios. As máscaras, compradas nos Estados Unidos, os deixam completamente irreconhecíveis. "Somos demônios. Afinal de contas, essa é a nossa festa, não é mesmo?", brinca Noélia.
Quem também investiu na fantasia foi o avaliador de veículos Léo Bac. Vestido de morte, ele amarrou uma galinha de borracha no final da corrente. "Hoje, eu levo apenas galinha. E essa aqui é 'à cabidela', já tirei o sangue todo", diz a 'Morte'.
Neste carnaval, a Morte mata apenas galinha no carnaval de Olinda (PE) (Foto: Katherine Coutinho/G1)Neste carnaval, a Morte mata apenas galinha no carnaval de Olinda (PE) (Foto: Katherine Coutinho/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário