Aposentado disse que comprou e não teve o serviço de montagem.
Empresa informou que vai entrar em contato com o cliente.

A ação inusitada chamou a atenção de todos que passavam pela Avenida Central. Algumas pessoas apoiaram a iniciativa de Manoel. Depois de quebrar o produto, o aposentado largou os destroços do móvel na calçada. O armário foi entregue no prazo correto. Indignado, ele acabou desistindo do armário e pediu o dinheiro de volta. Por nota, a assessoria de imprensa da loja RicardoEletro disse que a empresa vai entrar com contato com o aposentado.
Fui duas
vezes e me enrolaram"
vezes e me enrolaram"
Manoel da Silva,
consumidor
consumidor
Duas delas já foram descontadas da aposentadoria de um salário mínimo que ele recebe. O homem disse que já procurou o Procon do município para prestar queixa contra a loja.
Procon
O Procon Estadual informou que atualmente a montagem dos móveis não é obrigatória, mas se a loja oferece o serviço, ela deve cumprir o prazo combinado com o consumidor e isso deve ser acertado no momento da compra. O órgão recomenda que o cliente solicite por escrito, o dia e hora da entrega e da montagem dos móveis. A partir do momento que o fornecedor se comprometer ele terá que cumprir. O descumprimento poderá resultar na abertura de processo administrativo e aplicação de multa que pode variar de R$ 400 a R$ 7 milhões.
De acordo com o Procon, em 2012, foram registradas 1.644 reclamações referentes a móveis. Os maiores problemas estão relacionados à demora na montagem, montagem incompleta ou incorreta; produto entregue com danos; garantia e não entrega ou demora na entrega de produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário