MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Com vovós em cima do trio, Tomate desfila no circuito Osmar


Balança ae e Coração foram as músicas escolhidas para começar trajeto.
Antes, Ara Ketu passou sem cordas no Campo Grande.

Do G1 BA

Tomate desfila com vovós (Foto: Edgar de Souza/ Ag.Edgar de Souza)Tomate desfila com vovós (Foto: Edgar de Souza/ Ag.Edgar de Souza)
Após o Ara Ketu passar sem cordas no circuito Osmar (Campo Grande), foi a vez do cantor Tomate começar o desfile na tarde deste domingo (10), puxando o bloco Inter.  Como novidade, a banda traz várias vovós em cima do trio. "Balança ae", "Cheirinho da Vovó" e "Coração" foram algumas das canções que iniciaram a apresentação do cantor.
  •  
Tomate desfila no circuito Osmar na tarde deste domingo (Foto: Imagem/ Reprodução TV Bahia)Tomate desfila no circuito Osmar na tarde deste domingo (Foto: Imagem/ Reprodução TV Bahia)
Ara Ketu
Tatau, cantor de um dos mais tradicionais blocos de Salvador, o Ara Ketu, começa desfile no circuito Osmar, em Salvador, agitando uma multidão de seguidores. Neste ano, ele sai neste domingo (10) sem cordas, o que atrái um grande número de pessoas. No repertório, ele já cantou os sucessos "Para levantar poeira" e "A volta", que marca o seu retorno para a banda. Este é o segundo dia de desfile do bloco.
Tatau agradece o apoio para conseguir sair sem cordas e fala da importância desse momento por estar de volta à banda." É um presente para vocês. Coloca a mão pra cima que é sinal de positividade e aponta pra ele (para Deus)".
Ele saiu no circuito logo após a apresentação do Afródromo, comandado por Carlinhos Brown, que reuniu as entidades afros da capital baiana. Este carnaval 2013 marca a volta de Tatau ao Ara Ketu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário