MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Com tema 'futebol e samba', Olodum faz desfile no circuito Osmar


Bloco conta com a participação da atriz e cantora americana Tichina Arnold.
Olodum é uma das últimas atrações no circuito do Campo Grande.

Do G1 BA

olodum (Foto: Lílian Marques / G1)Olodum no circuito Osmar, em Salvador (Foto: Lílian Marques / G1)
Décima primeira atração a desfilar no circuito Osmar na tarde desta terça-feira (12), o bloco afro Olodum traz para a avenida o tema “Samba, futebol, Alegria: Raízes do Brasil”. Com diversas alegorias temáticas, o bloco começou a apresentação com a música “Várias Queixas”.

Mas foi ao som de “Protesto Olodum” que a multidão do bloco e os foliões pipoca cantaram em só coro. Leo Boy, Rei Momo da festa, participa da festa dançando na frente do trio do bloco.

Com traças rastáfari e vestido com tons de branco e amarelo, Nadjane Souza, uma das vocalistas da banda divide o palco com a atriz e cantora americana Tichina Arnold, uma das convidadas do bloco afro.
Já passaram pelo Campo Grande os cantores Tomate, Ivete Sangalo e a banda Chiclete com Banana. O destaque da tarde ficou por conta da despedida do cantor Saulo Fernandes da Banda Eva. Em uma passagem emocionante, o grupo comandou um trio sem cordas e levou a chamada “Pipoca do Eva” com a presença de artistas como Magary Lord, Silvano Salles, Zé Onório, Buck Jones e Denny, vocalista da Timbalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário