MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Baile de máscaras abre o carnaval 2013 em Natal


Festa do Largo do Atheneu marca a abertura do carnaval há 18 anos.
Muitas pessoas se reuniram no local para assistir as apresentações.

Do G1 RN

O Baile de Máscaras do Largo do Atheneu abriu oficialmente nesta quinta-feira (7) o carnaval de Natal. O evento ocorreu no Largo do Colégio Atheneu, em Petrópolis, na zona Leste da cidade. Há 18 anos a festa marca a abertura do carnaval potiguar.
No evento a chave da cidade é entregue ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval ,que vão “governar” Natal até a quarta-feira de cinzas. O Rei Momo Charles Campos iniciou o reinado dando ordens. “Vamos nos divertir e brincar o melhor carnaval”, exclamou.
Chimene Nunes, a rainha, pediu para que os foliões brinquem sem violência durante os quatro dias. “Eu quero que todo mundo tenha um carnaval com muita alegria, sem violência. Todo mundo brincando com harmonia e muito amor”, disse.
O presidente da Fundação Capitania das Artes e secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão, disse que a receptividade da população está muito boa. “Acredito que os cinco polos multiculturais que estão montados em Natal, dentro também do espírito de economia e criatividade não modificarão a alegria que a gente sente latende do povo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário