MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Abertura no Campo Grande ajuda revitalizar circuito, diz prefeito


Após o evento, a banda Chicelete com Banana vai desfilar sem cordas.
Foi criado um grupo de trabalho para organizar a festa, em Salvador.

Naiá Braga Do G1 Bahia

ACM Neto (Foto: Naiá Braga/G1)Prefeito ACM Neto em coletiva nesta segunda-feira
(Foto: Naiá Braga/G1)
A abertura oficial do carnaval de Salvador será na quinta-feira (7), às 19h, no Campo Grande,  com a entrega das "chaves da cidade" pelo prefeito ACM Neto ao Rei Momo, Léo Boy, segundo informou o prefeito da capital baiana em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (4).
"Durante a vistoria realizada hoje, percebemos a grande ociosidade do Campo Grande. As principais mudanças para o carnaval deste ano serão sentidas nesse circuito. Uma delas vai ser a abertura da festa no Campo Grande com a presença do Chiclete com Banana sem cordas", disse o gestor. Ainda segundo o prefeito, o evento vai contar com a presença do governador da Bahia, Jaques Wagner.
A entrevista contou com a presença de parte do secretariado municipal a exemplo do secretário Guilherme Bellintani, responsável pela pasta da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura; Ivanilson Gomes, gestor da Secretaria da Cidade Sustentável; do diretor da Saltur, Jonga Cunha; e da presidente da  Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb), Kátia Alves; e José Aleluia, responsável pela Secretaria de Urbanismo e Transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário