Crime ocorreu no estacionamento de um hospital particular na Serra.
Hospital diz que vítima deve acionar seguro com uma empresa terceirizada.
"Pensei até que era pegadinha", disse o dono do carro, Marcos Antônio Gomes da Silva. Surpreso, o administrador contou que foi até a unidade visitar uma sobrinha, que sofreu um acidente e está internada. Ele disse que estacionou o veículo, pegou o comprovante de cobrança e ficou no local por cerca de duas horas. Quando retornou, o carro estava no mesmo lugar, mas suspenso por uma ferramenta, conhecida como macaco, e com duas rodas a menos.
"Quando vi, não acreditei. Em um estacinamento pago, roubarem o seu carro e ainda deixar ele suspenso por um macaco, é um absurdo. A gente já paga por tanta coisa. Hospital é uma necessidade, isso é o cúmulo do absurdo", disse Marcos Antônio.
Ainda segundo a vítima, funcionários que estavam no local disseram não ter visto o roubo. Após o crime, o administrador contou que procurou a polícia e registrou a ocorrência. De acordo com o Hospital Vitória Apart, o estacionamento é administrado pela empresa terceirizada Estapar, e informou que Marcos Antônio deve procurá-la para acionar um seguro.
Rodas foram roubadas em estacionamento pago, de um hospital particular na Serra (Foto: Marcos Antônio da Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário