MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Programação cultural comemora o Dia do Folclore, em Belém


Espetáculos de música e teatro são as principais atrações.
Apresentação acontece na próxima quarta-feira (22), na Estação das Docas.

Do G1 PA

Em comemoração ao dia do Folclore, que acontece na próxima quarta-feira (22), o público de Belém vai poder conferir uma programação especial, com apresentações musicais e teatrais. Através da releitura de lendas amazônicas, o Grupo Aldeato vai encenar o espetáculo “Minha vizinha é uma Matinta”. A programação acontece a partir das 17h, no Anfiteatro São Pedro Nolasco, na Estação das Docas.
Espetáculo teatral vai mostrar um pouco das lendas amazônicas (Foto: Rogério Uchôa/OS Pará 2000)Espetáculo teatral vai mostrar um pouco das lendas amazônicas (Foto: Rogério Uchôa/OS Pará 2000)
Voltado para o público infantil, o espetáculo “Minha vizinha é uma Matinta” conta a história de um garoto que não gostava de estudar, mas que ouvia os conselhos de uma senhora, que o incentivava a frequentar a escola e aprender sobre os seres mitológicos. Em seguida, o Balé Folclórico da Amazônia apresentará os ritmos tradicionais como a guitarrada, carimbó, lundu e merengue, com coreografias inspiradas no folclore amazônico.
Grupo vai apresentar danças típicas do Pará (Foto: Rogério Uchôa/OS Pará 2000)Grupo vai apresentar danças típicas do Pará (Foto: Rogério Uchôa/OS Pará 2000)
Serviço
Dia do Folclore na Estação das Docas. Dia 22 de agosto, a partir das 17h. A Estação das Docas fica na Avenida Boulevard Castilhos França, s/n, no bairro da Campina, em Belém. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (91) 3212-5660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário