MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 26 de agosto de 2012

Mercomóveis reúne compradores de mais de 20 países em Chapecó, SC


Evento inicia nesta segunda-feira (27) e vai até o dia 31, em Chapecó.
Cerca de 150 expositores de todo o Brasil participam da feira do setor.

Do G1 SC

Evento reúne expositores de todo o país (Foto: Mercomóveis/Divulgação)Evento reúne expositores de todo o país (Foto: Mercomóveis/Divulgação)

Cerca de 150 expositores de todo o Brasil, além de compradores de mais de 20 países, participam em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, da Mercomóveis 2012. A feira é promovida pela Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e pelo Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale), que a consideram a maior do setor moveleiro do estado e uma das maiores do Brasil.
A Mercomóveis é destinada a lojistas e profissionais do setor moveleiro. Nela, as fábricas mostram as inovações. “As novidades de sucesso logo estarão nas principais lojas do Brasil, na imprensa especializada e à disposição de arquitetos e decoradores, para inclusão nos projetos de seus clientes e, em um curto espaço de tempo, à disposição dos consumidores”, afirmou o presidente da Comissão Central Organizadora, Nivaldo Lazaron Junior
A abertura oficial será nesta segunda-feira (27), às 14h. Esta é a oitava edição e tem como tema 'De olho no novo consumidor'. A expectativa é que 20 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições Tancredo Neves até o dia 31 de agosto. Já o volume de negócios está estimado em R$ 200 milhões.
O cuidado com o meio ambiente é outro diferencial e uma das inovações está voltada à sustentabilidade, com o lançamento da ação 'Ecoeficiência industrial', cujo objetivo é motivar as empresas expositoras a apresentarem  cases voltados à preservação do meio ambiente. Além disso, mais de 200 mudas de árvores nativas e frutíferas já foram plantadas. O Plano de gerenciamento de resíduos e neutralização de CO² também prevê o destino correto dos materiais e a reciclagem durante a 8ª edição da feira.
Outros eventos
Além da Mercomóveis, ocorre no Parque a 2ª Mostra de Máquinas Moveleiras e o 5° Salão Design, que nesta edição vai premiar os melhores trabalhos apresentados, na modalidade Estudante e modalidade Profissional de Empresa Expositora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário