MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mais de 150 cães de raça participam de exposição, em Goiânia


Evento acontece neste sábado e domingo, na Estação Goiânia.
Sessenta raças diferentes serão julgadas; a entrada no evento é gratuita.

Do G1 GO

Cães de raça participam de exposição em Goiânia (Foto: Divulgação/Edmilson Reis)Cão de crista chinês participa da exposição em Goiânia (Foto: Divulgação/Edmilson Reis)
O público que estiver em Goiânia neste sábado (18) e domingo (18) poderá conferir mais de 150 cães de raça em três exposições que acontecem simultaneamente na Estação Goiânia. São mais de 60 raças que participam da 92ª e a 93ª Exposições Pan-americanas e da 16ª Exposição Internacional. Nos dois dias, a exposição terá início às 8h e término às 17h. A entrada é franca.
Cães de raça participam de exposição em Goiânia (Foto: Divulgação/Edmilson Reis)Mais de 60 raças participam de exposição
(Foto: Divulgação/Edmilson Reis)
Entre as raças participantes estão pastor australiano, pastor branco suíço, dogo argentino, schnauzer miniatura preto, terra nova, terrier escocês, basset hound, pointer inglês, papillon, pequeno lebrel italiano, dobermann, rottweiler, fila brasileiro, pequinês, american pit bull, terrier e outras.
Apaixonado por cachorro, o presidente do Kennel Clube, realizadora do evento, Marcello Mesquita, cria 25 cães da raça bulldog inglês. “Para cada raça existe um padrão. São observados o peso, a posição das orelhas, o formato da cabeça, entre outros. É um trabalho minucioso. O objetivo é julgar a perfeição do animal dentro dos padrões de sua raça”, esclarece.
Os árbitros da exposição internacional serão Sérgio Meira Lopes de Castro e Eliza Maria Vasconcelos. As exposições pan-americanas serão julgadas pelos árbitros Cesar Gutierrez Perez do México e Mirian Wendhausen, do Rio de Janeiro.
Serviço
Exposições de Cães
Data: sábado (18) e domingo (19)
Local: Estação Goiânia
Endereço: Avenida Goiás Norte, Centro, Centro
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário