MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Trabalhadores realizam manifestação na frente da Assembleia da Paraíba


Sindicalistas reivindicam melhorias trabalhistas na Paraíba.
Na sessão da Assembleia Legislativa será entregue pauta de reivindicação.

Do G1 PB

Trabalhores realizam manifestação na Assembleia Legislativa em João Pessoa, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Representantes da CUT-PB, NCST-PB e CTB-PB
participam da ação (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Trabalhadores da Paraíba realizam nesta quinta-feira (25) uma manifestação na frente da Assembleia Legislativa da Paraíba. De acordo com o presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores da Paraíba (NCST/PB), Antônio se Sousa, cerca de mil manifestantes participam da mobilização. Nesta quinta está prevista uma sessão especial na Assembleia em homenagem ao Dia do Trabalhador, que é comemorado em 1º de maio.
"Estamos pedindo, entre outras coisas, o fim da violência no campo, fim do assédio sexual e o fim da violência contra à mulher", disse Antônio se Sousa. Também participam da manifestação os representantes da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB) e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil na Paraíba.
De acordo com o presidente da CUT-PB, Luis Silva, durante a sessão especial na AL, os sindicalistas irão apresentar uma pauta de reivindicações para os trabalhadores da paraíba. Os grupos também vão cobrar a implementação de políticas em relação ao combate à seca e a violência na zona rural e pela promoção da saúde.
Trabalhores realizam manifestação na Assembleia Legislativa em João Pessoa, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Trabalhores realizam manifestação na Assembleia Legislativa em João Pessoa(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário