MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Festa de peão já tem agenda de shows definida em Capão Bonito, SP


Evento acontece de 9 a 13 de maio e tem entrada franca.
Luan Santana e Jota Quest são algumas das atrações.

Do G1 Itapetininga e Região

A festa de peão de Capão Bonito (SP) já está com data marcada e agenda de shows definida. O evento, que começa no dia 9 de maio e vai até 13 de maio, tem entrada gratuita. Além do rodeio, o evento terá parque de diversões, exposições e show pirotécnico.
Os shows, com artistas conhecidos do grande público, começam na quarta-feira (9), logo após o rodeio. Quem abre a festa é a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Na quinta-feira (10), quem anima o recinto de festas da cidade é o grupo de pagode Inimigos da HP.
A outra dupla sertaneja, João Carreiro e Capataz, sobe ao palco na sexta-feira (11). Para quem gosta de pop rock, vai adorar a programação de sábado (12), que terá a apresentação da banda Jota Quest. E para encerrar a festa, Luan Santana canta para o público no domingo (13). A festa é realizada no Clube Kai-Kan.
Rainha do rodeioA votação para escolha da rainha do rodeio de Capão Bonito 2012 continua até esta segunda-feira (30). Quem quiser participar, pode votar pelo site oficial da festa. As 13 candidatas mais votadas, passam para a segunda fase e serão escolhidas por um júri. As escolhidas vão receber prêmios em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário