MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de abril de 2012

Paraná é o estado com maior índice de pessoas casadas do Brasil


Dados do IBGE apontam que índice de 41,2% de casados é maior que média.
Ao todo, são 3,694 milhões de pessoas casadas no estado.

Do G1 PR com informações da RPC TV
Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), relativos ao Censo 2010, apontam que o Paraná é o estado com o maior índice de pessoas casadas do Brasil. Enquanto a média nacional de pessoas com idade para o casamento atinge 34,8% de casados, no estado a estatística chega a 41,2%. Ao todo, são 3,694 milhões de pessoas casadas no Paraná.
Embora a lei garanta direitos iguais às pessoas que se unem, mas não formalizam o casamento, muitas pessoas ainda alimentam o sonho do matrimônio com cerimônia, documentos e toda a tradição que vive em torno da ideia do casamento.
É o caso da gerente comercial Priscila Mianutti, que já experimenta o vestido que irá usar na data tão aguardada. “Por minha família, né, e os meus pais que sempre, além de mim, eles também sonharam com comigo neste plano e também por questões religiosas”, afirma.
Na tarde desta sexta-feira (27), o casal Márcio e Sônia foi mais um a engordar as estatísticas de casamentos no Paraná. A cerimônia de casamento dos dois era planejada há bastante tempo. “A gente primeiro estudou, comprou a casa e agora a gente decidiu juntar as escovas de dente”, conta a noiva. Sônia Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário