MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mustang Shelby 1000 inspira relógio comemorativo de lançamento


David Yurman é o responsável pelo item de luxo.
Carro apresentado em NY é o mais potente da marca.

Do G1, em São Paulo

David Yurman Limited Edition 1000 Shelby  (Foto: Divulgação)David Yurman Limited Edition 1000 Shelby
(Foto: Divulgação)
A Carrol Shleby Licensing assinou parceria com a joalheria David Yurman para a criação de relógios luxuosos. Assim, a marca Shelby quer reforçar seu prestígio, assim como faz a Bentley, Ferrari, Bugatti, Aston Matin etc. O relógio comemora o lançamento do Mustang Shelby 1000 no Salão de Nova York. Com 1.115 cavalos, na versão mais esportiva, é o modelo mais potente da marca.
O David Yurman Limited Edition 1000 Shelby é um relógio suíço com caixa de de aço inoxidável e borracha, que abriga o cronógrafo automático Valjoux 7753. Um taquímetro também está gravada na moldura, permitindo ao usuário registrar tempos de volta com facilidade.
A pulseira é de borracha natural e tem texturas inspiradas na barriga de uma cobra. O relógio leva ainda a a assinatura de Carroll Shelby, ex-piloto que criou os ícones Shelby Cobra e Shelby Mustang.
A David Yurman irá produzir uma edição limitada de 150 unidades em aço inoxidável e 150 unidades na versão preta. Este será o primeiro de muitos relógios de pulso que a David Yurman fará para a marca, de acordo com a Shelby.
Mustang Shelby 1000
O motor do Mustang Shelby 1000 toma como base o propulsor 5.4 V8, de 659 cavalos, do GT500, mas ao receber novas bielas, eixos e pistões, além de um novo turbocompressor, alcança 963 cv – ou incríveis 1.115 cv numa versão exclusiva para competições. O esportivo, produzido em edição limitada, ainda tem freios retrabalhados e kit aerodinâmico exclusivo. Nos EUA, seus preços vão de US$ 150 mil a US$ 200 mil.
Ford Mustang Shelby 1000 (Foto: Divulgação)Ford Mustang Shelby 1000 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário