MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 18 de setembro de 2011

Rampa de camarote de festival de música desaba em Maceió

 

Pelo menos oito pessoas se feriram, segundo assessoria do evento.
Corpo de Bombeiros informou que nenhuma vítima teve ferimentos graves.

Do G1, em São Paulo
Desabamento ocorreu na madrugada deste domingo (Foto: Caio Lorena/cortesia/ Gazetaweb)Desabamento ocorreu na madrugada deste
domingo (Foto: Gazetaweb)
A rampa que dava acesso ao camarote do Maceió Music Festival, em Alagoas, desabou na madrugada deste domingo (18). Pelo menos oito pessoas ficaram feridas, mas nenhuma em estado grave, segundo a assessoria de imprensa do evento.
O Corpo de Bombeiros de Maceió confirmou que nenhuma vítima teve ferimentos graves, mas não soube precisar o número de atendidos.
O acidente aconteceu por volta da meia-noite quando começava o show da banda Kid Abelha, segunda atração da noite. O festival ainda contou com a apresentação de Diogo Nogueira, Pitty e CPM22.
Os feridos foram socorridos, o local foi isolado pelos bombeiros e a festa não foi interrompida.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do festival o desabamento ocorreu pois na ocasião começou a chover e muitos visitantes procuraram abrigo no camarote, o que provocou sobrecarga de peso.
A festa, que terminou neste domingo, reuniu cerca de 9 mil participantes por dia.
Estrutura desabou pois não suportou peso das pessoas (Foto: Caio Lorena/cortesia/ Gazetaweb)Estrutura desabou pois não suportou peso das pessoas que tentavam se proteger da chuva
(Foto: Gazetaweb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário