MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 18 de setembro de 2011

Feira de Santana festeja 178 anos de emancipação política neste domingo

 

Comemorações iniciaram às 8h no segundo maior município baiano.
Banda marcial e os soldados do 35º Batalhão de Infantaria abriram o desfile.

Do G1 BA, com informações da TV Subaé
Desfile pelo aniversário de Feira de Santana, na Bahia (Foto: Reprodução/ TV Subaé)Soldados participaram do desfile em homenagem à
cidade (Foto: Reprodução/ TV Subaé)
Feira de Santana, o segundo maior município da Bahia, completa 178 anos de emancipação política neste domingo (18). As comemorações iniciaram cedo na cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador.
A banda marcial e os soldados do 35º Batalhão de Infantaria abriram o desfile cívico na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 8h. Políticos, representantes de instituições, além de várias autoridades e da própria população, estiveram presentes para prestigiar o evento.
O desfile seguiu com apresentações culturais, que retratam a tradição da cidade. A beleza das quadrilhas e o som dos timbaus brilharam e emocionaram na avenida.
Desfile pelo aniversário de Feira de Santana, na Bahia (Foto: Reprodução/ TV Subaé)Apresentações culturais também fizeram parte das
comemorações (Foto: Reprodução/ TV Subaé)
Pela tarde está prevista uma sessão solene na Câmara de Vereadores, com uma palestra da diretora do Departamento de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, professora Lélia Vitor Fernandes.
As comemorações serão encerradas às 20h, quando personalidades do município, que de alguma forma colaboraram para o desenvolvimento local, receberão a Ordem do Mérito Municipal, no Spazzio Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário