MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de setembro de 2011

Obama visita memorial às vítimas do 11 de Setembro no Pentágono

 

Cerimônia reservada a familiares das vítimas foi comandada por vice.
Barack Obama também passou por Nova York e pela Pensilvânia.

Do G1, em São Paulo
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, visitou o memorial em homenagem às vítimas do 11 de Setembro no Pentágono na tarde deste domingo (11), ao lado da primeira-dama Michelle.
A passagem do casal aconteceu depois de uma cerimônia reservada a familiares das 184 vitimas do ataque terrorista ao prédio do Departamento de Defesa dos Estados Unidos comandada pelo vice-presidente Joe Biden. Durante a visita, Obama e Michelle conversaram com os familiares das vítimas e posaram para fotos com crianças que estavam no local.
Obama no memorial à vítimas do 11 de Setembro no Pentágono, em Washington (Foto: Kevin Lamarque/Reuters)Obama no memorial à vítimas do 11 de Setembro no Pentágono, em Washington (Foto: Kevin Lamarque/Reuters)
Antes de seguir para a Washington, Obama esteve na Pensilvânia, onde o voo 93 foi derrubado, e na cerimônia em homenagem às vítimas do 11 de Setembro no Marco Zero, local onde ficavam as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York.
Em seu discurso em Nova York, Obama citou a religião ao relembrar os ataques. "Deus é nosso refúgio e nossa força, uma ajuda muito presente nas dificuldades", disse o presidente, durante uma breve introdução, citando um salmo. Além dele, o ex-presidente George W. Bush fez um breve discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário