MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DJ goiano Renato Borges vence disputa musical em Belo Horizonte

 

Músico conquistou o primeiro lugar e se classificou para a final.
Última etapa ocorre dia 22 de outubro, na cidade de São Paulo.

Do G1 GO
DJ goiano vence disputa musical (Foto: Bárbara Dutra)DJ goiano vence disputa musical em BH.
(Foto: Bárbara Dutra)
Na sexta-feira (09), em Belo Horizonte, o DJ e produtor goiano Renato Borges conquistou para Goiânia o primeiro lugar no campeonato de DJs "Thre3style" da Red Bull, e se classificou para a final nacional.
"Meus oponentes são tecnicamente muito fortes, muito criativos e o nível da competição foi muito além do imaginado. Tive que suar para ganhar em BH, mas vou ter que treinar muito mais pra ganhar o título nacional",  declara Renato.
A vitória em BH coloca o DJ entre os finalistas do concurso RedBull Thre3style no Brasil. A final ocorre dia 22 de outubro, na cidade de São Paulo.
Red Bull Thre3style
Nascida no Canadá em 2007, a batalha de DJs virou turnê mundial no ano de 2010, com etapas classificatórias locais, uma final nacional e uma finalíssima mundial realizada em Paris.
Neste ano, além do Brasil, outros 18 países participam do Red Bull Thre3style. São eles: Argentina, Austrália, Bolívia, Chile, Canadá, Colômbia, Dinamarca, Estados Unidos, França, Índia, Japão, México, Nova Zelândia, Noruega, Peru, Espanha, Suíça e Reino Unido.
DJ Renato Borges
"Estou com 27 anos e toco desde adolescente. Comecei como DJ de Hip Hop na era do vinil. Quando o House bombou por aqui, não vi razão para não tocar House também, já que o estilo me agrada muito. O segredo para ter resultado na pista é a análise da situação. Algumas músicas são usadas para testar o gosto do público. Com essa informação em mãos, você simplesmente sabe o que pode e o que não pode fazer na pista.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário