MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de setembro de 2011

Corinthians vacila e perde do embalado Fluminense


R7

Embora embalado pela vitória contra o Flamengo no meio da semana, o Corinthians vacilou no Engenhão e foi derrotado neste domingo (11) pelo Fluminense por 1 a 0, com de falta de Fred, após a bola desviar no atacante William na barreira. A partida foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado deixa os paulistas com 43 pontos, ainda na primeira colocação, torcendo para um tropeço do São Paulo mais tarde, contra o Grêmio, para manter a posição. Os cariocas, por sua vez, sobem para o quinto lugar, com 37 pontos - mas pode voltar ao sexto lugar, caso o Flamengo vença o Atlético-PR. A próxima partida do Corinthians será contra o Santos, no Pacaembu, no domingo (18). Já o Fluminense encara o Bahia em Salvador, no mesmo dia.
Embora o primeiro tempo tenha começado equilibrado, o Fluminense não demorou para tomar conta do jogo e teve as melhores chances. Primeiro aos 8min, Ciro recebeu passe na entrada da área, limpou bem a jogada, mas se atrapalhou na hora do chute. Ainda assim, a bola sobrou para Lanzini, que bateu para excelente defesa do goleiro Julio Cesar.
Logo em seguida, aos 12min, novamente o Corinthioans quase sofreu o gol, mas desta vez quem salvou foi o zagueiro Chicão, em cima da linha após chute de Ciro. A sorte do Timão não durou muito mais tempo, porém. Aos 22min, Fred cobrou falta da esquerda, a bola desviou em William e enganou o goleiro Julio Cesar. Fluminense na frente.
O gol deixou os paulistas meio perdidos em campo. Aos 39min, Fred recebeu sozinho dentro da área e por pouco não ampliou o marcador. O atacante chutou por cima do gol. No final do primeiro tempo, Mariano ainda desperdiçou uma chance.
Na etapa complementar, o jogo se tornou mais parelho. Poucas chances foram criadas e ambas as equipes passaram a marcar muito forte no meio de campo, matando as jogadas antes que seus respectivos atacantes pudessem aparecer com oportunidades de marcar. Por isso, os times passaram a arriscar de for a da área, expediente que também não deu resultados.
O Corinthians passou a ficar mais com a bola, mas “amarrava” demais o jogo e não evoluia no campo do Fluminense. Enquanto isso, os cariocas procuravam quebrar o ritmo corintiano e administrar o resultado, no que foram bem sucedidos, mantendo a boa fase e conquistando sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro.
Foto: R7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário