MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Câmara vota aumento de vereadores nesta segunda em Francisco Beltrão

 

Votação será às 18h na Câmara Municipal de Francisco Beltrão.
Outdoor com mensagem contra aumento incentiva participação de eleitores.

Do G1 PR
Outdoor Francisco Beltrão (PR) (Foto: Volzir da Silva Lima )Segundo eleitor, outdoor lembra população e incentiva a participar da votação sobre o aumento do número de vereadores de Francisco Beltrão (PR) (Foto: Volzir da Silva Lima )
Nesta segunda-feira (19), será realizada a segunda e última votação do projeto que visa aumentar o número de vereadores de dez para 15 na Câmara Municipal de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. A sessão está marcada para às 18h e será aberta à população. Para manifestar posição contrária, um outdoor com a mensagem "Não precisamos de mais vereadores" foi colocado na Avenida Antonio Silvio Barbieri, uma das mais movimentadas da cidade.
O internauta Volzir da Silva Lima enviou a foto para o G1 e explicou que a instalação do outdoor lembra que o projeto está sendo votado e incentiva a população a participar. “Eu acho interessante, porque a primeira votação foi mais entre eles, a população não sabia. Assim [com o outdoor] a população fica por dentro do assunto e procura participar”, disse.

Segundo Volzir, a cidade de 78.943 habitantes não precisa de mais vereadores. "A princípio não concordo, até porque a maioria dos vereadores que está lá nem sabe o que faz. Pelo tamanho de Francisco Beltrão, a quantidade de vereadores que tem está excelente. Eles já fazem pouco e se tiver mais só vai aumentar o gasto do município", comentou.
Outras cidadesEm Foz do Iguaçu, na região Oeste, abaixo-assinados, outdoors e outras manifestações levaram os vereadores a retirar o projeto de aumento do número de cadeiras na Câmara Municipal de pauta.
Os municípios de Londrina, Apucarana e Jacarezinho também decidiram pelo não aumento do número de vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário