Evento
reuniu Thaynara OG, Max Petterson, Elana, Rainha Mattos, entre outros,
para destacar o potencial das festas juninas no Brasil
A
Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do
Brasil, realizou na noite da última quarta-feira (16) mais uma edição do
Mynd Day com foco total nas festas juninas, um dos maiores movimentos
culturais e de engajamento do país, que movimentam bilhões de reais. O
encontro aconteceu no rooftop da Billboard Brasil, em São Paulo,
reunindo profissionais de agências, anunciantes, jornalistas e um time
de artistas e influenciadores como Thaynara OG, Max Petterson, Camila
Moura, Viegas, Elana, Fernanda Keulla, Rainha Mattos e um show especial
de encerramento com a cantora Ananda Paixão, que vem ganhando destaque
no cenário nacional.
Com
o objetivo de promover maior integração entre os profissionais do
mercado e estimular discussões sobre as transformações que o São João
pode trazer para a publicidade, o Mynd Day contou com a participação de
executivos da Mynd, Billboard, Plano, DiaTV e do São João da Thay. Eles
compartilharam projetos, experiências e cases de destaque, como o São
João da Thay, evento que, há mais de seis anos, movimenta a economia
criativa de São Luís e já gerou mais de 11 milhões de reais em impacto
econômico. Reunindo mais de 30 mil pessoas e com 28 atrações ao longo de
dois dias, o festival se tornou um local estratégico para marcas, que
promovem ativações e ações de branded content com resultados
expressivos, foram mais de 1 bilhão de impressões nas redes sociais em
2024.
Além
disso, o ator e influenciador Max Petterson apresentou o projeto “Eh do
Cariri com Max”. Uma festa tradicional em Maracanaú, no Ceará, que
atrai mais de 120 mil pessoas nas ruas em 8 dias de celebração.
Valorizando a cultura junina da região, o São João de Maracanaú é
considerado um dos maiores da Região Nordeste e já reuniu nomes importantes da música como Alceu Valença, Xand Avião entre outros.
"O
São João é uma das maiores manifestações culturais do Brasil e, ao
mesmo tempo, uma enorme vitrine de oportunidade para marcas que querem
se conectar de forma autêntica com o público. Mais do que celebrar uma
festa tradicional, o Mynd Day é um espaço para antecipar essas
conversas, provocar o mercado e mostrar o potencial de campanhas que
unem influência, regionalidade, emoção e efetividade", comenta Fátima
Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.
De
Caruaru a Campina Grande, passando por Aracaju, Salvador e outras
dezenas de cidades que se transformam em verdadeiros pólos culturais em
junho, o São João movimenta milhões de pessoas, impulsiona economias
locais e é uma vitrine poderosa para marcas que buscam conexões
genuínas. Mais que uma celebração, o Mynd Day foi uma imersão em ideias
criativas, oportunidades comerciais e experiências que traduzem o novo
momento do marketing de influência.
Sobre a Mynd:
Dos
sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini e Marcus Buaiz, a
Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento da
América Latina. Ela auxilia empresas e agências na identificação de
oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos
publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e
influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por
mais de 300 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua
com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos
artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas
que tenham fit com os perfis. Em 2025, ela completa oito anos no
mercado.
Mynd – Melina Tavares Comunicação
Ana Carolina Merencia - anacarolina@melinatavares.com.br
Julia Prado - julia@melinatavares.com.br
Liliane Cavalcante - liliane@melinatavares.com.br
Melina Tavares - melina@melinatavares.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário