MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de março de 2025

Ballantine's Sunshine: O novo sabor abacaxi que traz a essência tropical para o universo do whisky

 

Ballantine's Sunshine: O novo sabor abacaxi que traz a essência tropical para o universo do whisky

A marca de whisky anuncia o lançamento com ações no Carnaval de Salvador 

São Paulo, fevereiro de 2025 – Ballantine’s, a icônica marca escocesa de whisky, da Pernod- Ricard Brasil, apresenta o mais novo membro da família: Ballantine’s Sunshine. O lançamento oficial ocorre durante o Carnaval de Salvador, junto à prestigiada Banda Eva em uma experiência inédita. 


Com um toque tropical e refrescante, o lançamento combina o sabor suave e equilibrado do whisky escocês, com a doçura e acidez marcantes da fruta. O perfil de sabor mistura notas doces e tropicais com o clássico de Ballantine’s.


A novidade chega para expandir o portfólio da marca, que vem apostando cada vez mais em sabores inovadores e em novas formas de consumo. Ballantine’s Sunshine é perfeito para quem deseja explorar combinações diferenciadas, seja puro, com gelo ou em drinks refrescantes.

Para Richard Le Moult, diretor de Marketing Brasil & LATAM, da Pernod Ricard Brasil, lançar o novo Ballantine's Sunshine durante o Carnaval de Salvador, além de promover visibilidade para a marca, também é uma oportunidade de conquistar novos públicos, proporcionando uma experiência única e inesquecível, no maior carnaval do mundo.


“Estamos sempre atentos às tendências de consumo e percebemos que os consumidores estão cada vez mais abertos a novas experiências no universo do whisky. Ballantine’s Sunshine traz um equilíbrio perfeito entre tradição e inovação, oferecendo uma opção acessível e cheia de personalidade para quem busca um toque tropical no seu whisky”, comenta, Le Moult.


Ballantine’s Sunshine surge para oferecer uma experiência única e versátil para os consumidores brasileiros. A novidade busca conquistar tanto os apreciadores da marca quanto novos consumidores que buscam explorar o whisky de maneira mais leve e descomplicada. 


Para celebrar o lançamento, Ballantine’s promoverá uma série de ativações e eventos especiais em diversas cidades do Brasil, com foco em Salvador e Rio de Janeiro, reforçando o compromisso em proporcionar experiências autênticas e envolventes.


Dentro da parceria em Salvador, a marca vai patrocinar de forma inédita o trio da Banda Eva e terá diversas ações no dia 1º de março. Dentre elas, a entrega de mais de 3.000 drinks gelados de Ballantine's Sunshine para o público e brindes, além de entregas digitais da Banda Eva. O ineditismo fica por parte do trio elétrico da Banda Eva que será conectado a um outro trio.


Também fará parte da amplificação de Ballantine's Sunshine ativação em dois camarotes do Carnaval de Salvador – Camarote Club e Brahma. Para este momento, a marca irá convidar influenciadores para contarem a novidade junto à audiência soteropolitana.


A venda inicia-se no dia 20 de fevereiro, no parceiro de marca Bar Aberto. Além disso, os supermercados Savegnago, Carrefour e GPA e o marketplace Amazon também disponibilizarão Ballantine’s Sunshine. Para ficar por dentro das últimas notícias da Ballantine’s, visite www.ballantines.com ou siga-nos no Instagram @ballantinesbr.





Sobre Ballantine’s:



Ballantine’s é o whisky escocês no 1 na Europa e o whisky escocês no 2 no mundo, com a linha vendendo mais de 70 milhões de garrafas por ano em todo o mundo. Ballantine’s ganhou mais de 170 troféus e medalhas em competições internacionais nos últimos 10 anos por sua qualidade excepcional, graças à sua riqueza única de caráter e equilíbrio perfeito. A linha, do Ballantine’s Finest ao exclusivo 40 anos, é uma das mais extensas do mundo do whisky escocês e é mantida pelo master blender Sandy Hyslop, continuando a tradição da marca de master blenders que remonta a 1827. Em 1938, Ballantine’s foi premiado com o brasão agora visto em todas as garrafas de Ballantine’s, com a inclusão da frase em latim “Amicus Humani Generis”, traduzida como “um amigo de toda a humanidade”. Isso reflete a crença de Ballantine’s de que todos os indivíduos merecem ser celebrados, e seus criadores são apaixonados por trazer à tona o seu verdadeiro eu para criar momentos que importam. A plataforma Stay True orienta tudo o que Ballantine’s faz, desde manter o mesmo blend de Finest desde seu lançamento em 1910 até defender a música verdadeira e apoiar talentos e comunidades emergentes. É um convite para que as pessoas se conheçam e tenham confiança para defendê-las e serem fiéis a si mesmas, criando momentos que importam. Quando você permanece fiel a quem você é e se liberta das expectativas da sociedade, não há maneira errada de viver. "Permaneça fiel e a excelência sempre estará ao seu lado." Estas são as palavras imortais do fundador da marca, George Ballantine, que ainda são seguidas até hoje.



Sobre Pernod Ricard



A Pernod Ricard é a segunda maior produtora mundial de vinhos e destilados, com €8.824 milhões de vendas consolidadas no Ano Fiscal 2021. O Grupo, que possui 16 das 100 Melhores Marcas de Bebidas Destiladas (Wine Mag), detém um dos portfólios mais prestigiosos e abrangentes da indústria, com mais de 240 marcas distribuídas em mais de 160 mercados. O portfólio da Pernod Ricard inclui Vodka Absolut, Ballantine's, Chivas Regal, Gin Beefeater , Ricard Pastis, Royal Salute, The Glenlivet, Jameson Irish, Martell, Havana Club, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, Passport, Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla, Orloff, São Francisco e Janeiro; além de vinhos como Jacob's Creek, Brancott Estate, Campo Viejo e Kenwood.


A estratégia da Pernod Ricard se concentra em investir no crescimento a longo prazo e sustentável, permanecendo fiel aos seus valores fundamentais: espírito empreendedor, confiança mútua e ética. A organização descentralizada do Grupo capacita seus 18.500 colaboradores a serem embaixadores locais da sua visão “Criadores de Convivência”. O projeto de sustentabilidade e responsabilidade da Pernod Ricard 2030, “Good Times from a Good Place”, está integrado a todas as suas atividades e matérias-primas, desde grãos até vidro, e a Pernod Ricard é reconhecida como participante LEAD do Pacto Global da ONU. A Pernod Ricard está listada na Euronext (Ticker: RI; Código ISIN: FR0000120693) e faz parte dos índices CAC 40 e Eurostoxx 50. 

Informação para imprensa

Droga5 São Paulo

Liz Vieira

Broadcaster

liz.vieira@soko.cx


Carolina Valente

Broadcaster

carolina.valente@soko.cx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário