MEDIÇÃO DE TERRA

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MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Itaipava traz Ivete Sangalo como embaixadora do Carnaval, lança música inédita e revela o alter ego da cantora: “Vevita Sangalo”

 

Cerveja do Grupo Petrópolis é a favorita da “Vevita” em nova campanha que conta com composição exclusiva e coreografia co criada com o time da cantora

O Carnaval é aquela época do ano em que despertamos o alter ego que fica guardado o ano inteiro só esperando o momento certo para ser revelado. Essa é a grande inspiração para o Carnaval da cerveja Itaipava, que traz uma grande novidade: “Vevita Sangalo”, o alter ego de Ivete Sangalo, um dos maiores nomes da música brasileira. Na nova campanha, a marca revela Ivete como embaixadora e ainda apresenta o hit inédito “A favorita da Vevita”.  

“Onde tem Ivete Sangalo e Itaipava é garantia de alegria e Carnaval. A Vevita é aquela persona que aparece quando a diversão se instaura, uma energia que toma conta da gente e nos transforma no que queremos!”, conta Ivete Sangalo. 

“Ao escolhermos Ivete para nossa campanha de carnaval, abraçamos uma parceria que se alinha com a energia, alegria e autenticidade que a Itaipava representa. Ivete personifica a paixão e a celebração do carnaval brasileiro, e é essa verdade que trazemos para a nossa marca”, explica Cristiane Rosa, gerente de marketing de Itaipava. 

Com um estilo irreverente, leve, além de reconhecida qualidade, assim como a cerveja Itaipava, Ivete Sangalo inaugura os trabalhos para a marca com a campanha “Ita-pra mim esse Carnaval, Ita-pra você essa Itaipava”, nova fase da campanha “Ita-pra mim esse verão”. Ao lado de João Pimenta, humorista baiano, a cantora protagoniza o filme lançado neste domingo, 21, no intervalo do The Masked Singer Brasil, também apresentado pela cantora. 

Foi também no palco do programa The Masked Singer que aconteceu a revelação de “Vevita Sangalo”. Durante a estreia, a apresentadora cantou e dançou o novo hit “A favorita da Vevita”, criado com exclusividade para a campanha de Itaipava.

“Ivete é a maior referência do Carnaval e toda a narrativa da campanha que traz junto um super hit, tem tudo para construir conversas e um engajamento enorme. Aliado a isso, a campanha será veiculada nacionalmente na TV aberta, digital, social e OOH em praças estratégicas. Com todo esse movimento, esperamos um impulsionamento em vendas”, explica Diego Santelices, head de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.

A música “A favorita da Vevita” foi composta por Samir Trindade, Gigi Cerqueira e Radamés Venâncio, cocriada com a WMcCann, agência responsável por todas as ações 360º da marca com a cantora. A direção coreográfica é assinada por Lucas Souza, do time da cantora.

“O bom carnavalesco é aquele que prepara uma avenida para soltar o seu alter ego, e a Ivete é um deles. Inspirados pela sua criatividade e energia, criamos uma campanha para Itaipava que traduz o verdadeiro Carnaval raiz do brasileiro, trazendo duas personalidades que representam nossa cultura, além de exaltar os atributos da cerveja Itaipava”, conta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

Nas redes sociais, a cantora e o humorista também comandam o perfil da marca com diferentes conteúdos que destacam os atributos de Itaipava, sempre reforçando o malte importado, lúpulo alemão e produzida como o brasileiro gosta.

O público ainda poderá desenvolver suas habilidades dançando com Ivete Sangalo, aprendendo a coreografia oficial do hit do Carnaval. Além disso, a marca irá apresentar histórias de carnaval icônicas de influenciadores e de seguidores que terão seus alter egos apresentados com sucesso. Além de João Pimenta, o squad de Carnaval de Itaipava ainda contará com nomes como Lexa, Brunna Gonçalves, Alvaro Xaro, João Pimenta, Laura Britto, Thiago Martins, entre outros, responsáveis por amplificar a comunicação da marca.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCannCliente: Grupo PetrópolisProduto: ItaipavaNome da campanha: Favorita da VevitaTime do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Cristiane Rosa, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Julia Vaz, Douglas da Silva e Thais MirandaChairman: Hugo RodriguesCEO: André França VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff  CCO: Dani Ribeiro  ECD: Alessandra SadockDireção de Criação: Alessandra PereiraDiretor(a) de Criação Associado: Jaime AgostiniCriação: Jaime Agostini, Fabio Noremberg, Paulo Rodrigues e Mateus GomesCOO & CSO: Renata Bokel Planejamento: Maurilio Filho, Pedro Hypolito e Beatriz CaranHead de conteúdo: Patricia ColomboConteúdo: Magalli Lima, Mariana Teixeira, Cássio Tadeu, Samanta Melo, Victor Faviero e Laura SalesInfluência: Kainã Faria, Caio Vaz e Hadassa Lima.Diretor(a) de Negócios: Fernanda DucaAtendimento: Marcia Fernandes, Mayara Nascimento e Rhayna LebrãoVP de Mídia: Andreia Abud Diretor(a) de Mídia: Pedro JudiceMídia: Pedro Lara e Angela PiresHead de Dados: Felipe BorgesBI: Vinicius Hamburgo, Camila Oliveira, Marcelle Rodrigues e Gabriela LimaHead de Produção: Camila NaitoProdução Integrada: Dani Toda, Felipe Lopes e Tamires JesusProdução gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho, Claudio Costa e Flavio SatoProjetos: Erika Casal, Kazuo Suguiu e Luara FernandesRelações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo Produtora Do Filme: Boiler FilmesDireção: Liv Stacciarini E Nico MatteisProdução Executiva: Juliana MartellottaHead De Atendimento: Larissa PerrottaAtendimento: Amanda Arcaro, Jonas Monte e Maria Clara GonçalvesHead De Produção: Juliana SigoloCoordenadora: Cynthia GamaEquipe De Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella, Marina RohnikDiretor De Produção: Luís Fernando Carvalho LeiteDiretor De Produção: Fernando LeiteDiretor De Fotografia: Junior MaltaDireção De Arte: Thiago CusackFigurinista: Milton FucciFotografia Still: Tinho SouzaHead De Pós-produção: Ricardo Quintela Montagem: Rodolpho Ponzio E Ana Vedovato Finalização: Rodrigo Azambuja, Renata Dalbem e Rafael Barão Assistente De Finalização: Jean Neto Color Grading: Acauan Pastore Pós-produção: Plural Imagem e Som Produtora de Som (Mixagem e finalização): Comando S Audio Finalização: Equipe Comando S Coordenação: Andrea Barreto/ Paulo Galvão Atendimento: Elis Pedroso / Andrea Barreto

Música “A Favorita da Vevita”Criação, Composição, Produção e Direção Musical: Samir Trindade/ Gigi Cerqueira/ Radamés VenâncioIntérprete: Ivete Sangalo

EQUIPE IVETE SANGALO: Assessoria: Ana Aschenbach – PerfexxImagem: Gisele MaahsMake: Markito CostaStylist: Rita LazzarottiCoreógrafo: Lucas SouzaFotógrafo: Rafa MatteiRetoque: Rafa Mattei + Fernando Arrais

EQUIPE JOÃO PIMENTA: Assessoria: Letícia Sotero/ ASMINA.CO Make: Ana Carolina de Jesus Santos Stylist: Milton Fucci

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

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