A
sexta-feira mais esperada pelos consumidores brasileiros, motivados
pela Black Friday, movimentou ainda mais as 174 megalojas Havan em todo o
Brasil. Com promoções diferenciadas, a varejista apostou em uma
campanha estendida para todo o mês. Com isso, a empresa deve registrar
um crescimento de 10% a mais do que em novembro do ano passado.
Nesta
Black Friday, a Havan contou com a presença do apresentador Ciro
Bottini, para alavancar as vendas. Desde o início do mês, o protagonista
da campanha tem divulgado as ofertas semanalmente e atraído os clientes
para as megalojas em todo o país.
Com objetivo
de se aproximar ainda mais dos clientes, a Havan realizou ainda uma live
com a presença de Ciro Bottini, transmitida pelo APP Havan e redes
oficiais da varejista, a qual teve mais de 100 mil visualizações
simultâneas. Somente pelo aplicativo próprio, mais de 70 mil clientes
participaram ao vivo da transmissão.
“Somos uma
loja de varejo única, que oferece aos clientes mais de 350 mil itens.
Por isso, pensamos em uma Black Friday que pudesse atender a todos os
públicos, trazendo mais opções de compras”, comenta o dono da Havan,
Luciano Hang.
Ele ressalta que o que difere a
Havan de outras varejistas são as lojas amplas, com ambiente
climatizado, estacionamentos gratuitos, praças de alimentação e horário
diferenciado, das 9h às 22h. “Costumo dizer que temos mais do que uma
loja, temos um local para turismo, lazer e até mesmo, compras”, diz.
Entre
os produtos mais procurados pelos clientes Havan, nesta sexta-feira,
24, estão o cobertor queen dobby ou canelado, por R$ 69,99 e a
fritadeira air fryer oven Philco, 12 litros, por R$ 699,90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário