Marca de vestuário e acessórios para a prática de atividades ao ar livre anuncia parceria inédita visando equilíbrio no consumo
Imagens para download: https://we.tl/t-jBG8BaBgQw
A Galapagos Outdoor,
primeira marca brasileira de produtos sustentáveis voltados para
atividades ao ar livre, reafirma seu compromisso com a preservação do
meio ambiente e bem-estar animal. Durante o mês de novembro, conhecido
como "Black November", 1% de todo o faturamento da empresa será
destinado ao Santuário de Elefantes Brasil (SEB), localizado próximo ao
município de Chapada dos Guimarães.
O
SEB é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão resgatar
elefantes em situação de risco, provenientes de circos, zoológicos e
maus-tratos. Com aproximadamente 1,1 hectares de terra, o santuário
atualmente abriga seis elefantes asiáticos, oferecendo-lhes uma vida
mais próxima de sua existência natural, com mínima interferência humana.
A equipe multidisciplinar do santuário, composta por veterinários,
biólogos, tratadores, designers, advogados e publicitários, trabalha
incansavelmente para garantir a recuperação e o bem-estar destes
animais. Os profissionais também receberam da marca peças de vestuário
resistentes com proteção solar, produtos tecnológicos que os protegem do
sol enquanto trabalham.
Segundo
o head de Marketing da Galapagos, a parceria se encaixa na visão que a
empresa possui de encontrar um ponto de equilíbrio do consumo durante as
promoções de Black Friday. “A Galapagos busca a cada ano fortalecer seu
vínculo com instituições sérias que se dedicam ao resgate e preservação
da fauna” declara Rodrigo Ferreira.
Em
2022, a empresa realizou a ação "Blue Friday" que propôs a adoção de
baleias-francas em parceria com o Instituto Australis e promoveu um
recorde no volume de doações realizadas junto ao instituto durante o mês
de novembro.
"A
parceria com o SEB é uma extensão natural do nosso compromisso de (re)
conexão com a natureza. Na Galapagos Outdoor, acreditamos que o respeito
pelo meio ambiente e pelos seres que nele habitam é fundamental.
Estamos orgulhosos de apoiar uma organização tão importante e esperamos
inspirar outras empresas a fazerem o mesmo", afirma Rodrigo Ferreira
O
movimento colaborativo entre a Galapagos Outdoor e o SEB tem como
objetivo não apenas garantir recursos para o cuidado dos elefantes, mas
também conscientizar a população sobre a importância da preservação e do
respeito à vida selvagem.
As vendas dos produtos da empresa com descontos atrativos para o período são realizadas através do e-commerce www.galapagosoutdoor.com.br
Sobre a Galapagos Outdoor:
Fundada em 2022, a Galapagos Outdoor é a primeira marca brasileira de
vestuários e acessórios sustentáveis voltados para a prática de
atividades outdoor. A empresa sediada na Grande Florianópolis (SC) se
dedica a criar produtos de alta qualidade, aliando inovação,
sustentabilidade e design. Mais informações podem ser encontradas no
site: https://www.galapagosoutdoor.com.br/
Sobre o Santuário de Elefantes Brasil (SEB):
Localizado na Chapada dos Guimarães, em Cuiabá (MG), o SEB é uma
organização sem fins lucrativos que dedica-se ao resgate, cuidado e
proteção de elefantes em situação de risco na América do Sul. Com uma
equipe altamente capacitada, o santuário proporciona a esses gigantes
uma segunda chance, em um ambiente que busca replicar as condições de
seu habitat natural. Mais informações podem ser encontradas no site https://elefantesbrasil.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário