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Black Por Ricardo Martins, Especialista em Marketing e CEO da TRIWIFriday 2023 chegou! Caso não tenha se organizado, não se
preocupe, pois ainda dá tempo. Para te ajudar, separamos 6 dicas que vão
te auxiliar a aproveitar ao máximo esse período de ofertas.
1. Liste os produtos e descontos
Confira
quais produtos possuem margem para descontos e oferte em seu site. Não
deixe também de trabalhar os produtos mais vendidos, pois eles
certamente terão uma procura maior neste período.
2. Prepare sua lista de e-mail
Utilize
sua base de e-mails de clientes e dispare uma sequência de e-mails com
suas promoções de acordo com o histórico de compras. Lembre-se de não
ser chato.
3. Publique nas redes sociais
Publique
suas promoções nas redes sociais. Neste momento, a espontaneidade conta
mais que peças bonitas e bem elaboradas. O público gosta de ver
publicações com fotos reais e as promoções neste período. Pegue o seu
celular, tire fotos ou grave vídeos dos produtos e divulgue as ofertas.
4. Prepare os produtos para envio rápido
Se
você seguiu a dica número 1, já sabe quais produtos vai vender mais na
Black Friday. Então, já deixe-os pré embalados e prontos para envio.
Assim, a experiência do seu cliente com sua loja certamente irá
aumentar.
5. Esteja pronto para responder dúvidas
Prepare sua equipe de atendimento ao cliente para lidar com o aumento de consultas e problemas de forma eficaz e eficiente.
6. Promoções Flash e Ofertas Limitadas
Crie um senso de urgência com promoções relâmpago e ofertas de tempo limitado ao longo da Black Friday.
Com
essas dicas, você estará bem posicionado para maximizar suas vendas e
construir relações duradouras com os clientes durante a Black Friday
2023. Lembre-se, o sucesso nesta época não se resume apenas a vendas
imediatas, mas também em estabelecer uma base sólida para o crescimento e
fidelização do cliente a longo prazo.
Sobre a TRIWI
A
TRIWI é uma agência especializada em negócios B2B. Entendemos que
construir uma marca B2B forte é o que irá ajudar, de verdade, a melhorar
a performance para novos negócios, gerar conversas reais com leads e
diferenciar sua empresa em um mercado extremamente competitivo.
Fundada
em 2018, a TRIWI iniciou as atividades para atender uma demanda do
mercado, com soluções práticas, individualizadas e personalizadas,
visando atender as reais necessidades de seus clientes, com planejamento
estratégico, geração de negócios e auxílio das inovações digitais.
Seus
parceiros estão entre as marcas mais consolidadas do mercado nacional e
internacional, que buscam trazer soluções que impactam positivamente os
setores em que atuam e se conectam com o que de fato é de interesse de
seus clientes e consumidores.
Sobre o fundador
Ricardo Martins, CEO e principal estrategista da TRIWI
Especialista
em marketing digital, é graduado em Marketing pela Escola Superior
Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, e concluiu o Master em Marketing pela
ESPM, em São Paulo. Durante os 20 anos de trajetória na área, atuou em
companhias que se destacam no mercado, como Polishop, XP Investimentos,
TOTVS e CNA Idiomas.
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