“Nossa expectativa está em aumentarmos as vendas online já nos primeiros meses da parceria”, explica Roberto Jalonetsky, Diretor-Geral da SPEEDO Multisport
Em uma parceria inédita, a SPEEDO Multisport e a Livelo se juntam para oferecer mais benefícios para os clientes. Com mais de 40 milhões de participantes, a Livelo traz diversas opções para as pessoas juntarem pontos com ações do cotidiano como compras online e usando o cartão de crédito e permite a troca de pontos por viagens, produtos, serviços e até cashback.
A SPEEDO Multisport, marca líder em esportes aquáticos, com mais de 80% de share do mercado brasileiro, oferecerá até 03/08 uma campanha especial para celebrar a novidade que garante 8 pontos a cada R$ 1,00 gasto em compras online feitas através do site da parceria para os assinantes do Clube Livelo, clube de assinatura do programa de recompensas, e 4 pontos a cada R$ 1,00 gasto para os demais participantes da Livelo. Após esse período, os membros do Clube Livelo poderão juntar 4 pontos a cada R$1,00 gasto enquanto os demais consumidores ganham 2 pontos a cada R$1,00 gasto.
Além de serem duas das grandes marcas nos segmentos que atuam, a parceria deverá também impulsionar o faturamento. “Estamos constantemente estudando o estilo de vida de nossos consumidores e em quais plataformas digitais eles estão conectados. Por isso, faz todo sentido nos associarmos com outra marca forte que também se identifique com o nosso público-alvo. Além disso, estamos aumentando o nosso alcance e falando com públicos que muitas vezes não nos comunicamos com tanta frequência e isso com certeza refletirá nos números. Nossa expectativa está em aumentarmos a receita das vendas online já nos primeiros meses de parceria”, explica Roberto Jalonetsky, Diretor-Geral da SPEEDO Multisport.
Para o executivo da SPEEDO Multisport, as parcerias estratégicas são uma forma de alavancar as vendas e o alcance da marca de uma forma rápida e com baixo risco desde que um importante estudo preliminar seja feito para garantir a conexão entre as marcas e o público-alvo. “Estamos sempre abertos a ouvir qualquer empresa que tenha fit com a SPEEDO Multisport e acredite na força da nossa marca. O cross entre os públicos agrega valor e faturamento para ambos os lados. Este tipo de ação é uma das estratégias que estamos utilizando para crescermos fortemente em 2023, mesmo sendo um ano que grande parte do varejo passa por dificuldades”, ressalta.
A parceria com a Livelo vai muito além do incremento nas vendas. “O cross entre as marcas tem um significado estratégico além da receita financeira, que é trazer a prática esportiva para um número cada vez maior de consumidores, sejam novos entrantes ou já praticantes que podem experimentar uma nova modalidade ou intensificar as que já praticam. As marcas querem cada vez mais se associarem a outras que transmitam um estilo de vida saudável e nós estamos abertos para este tipo de cooperação com outras empresas”, finaliza Jalonetsky.
Para garantir o acúmulo de pontos, os clientes devem realizar suas compras através do site da parceria entre as marcas e usar o cupom LIVELO durante a transação. “A Livelo busca inovar diariamente para trazer mais opções para os clientes juntarem e trocarem pontos. Através da parceria com a SPEEDO Multisport, nós expandimos nosso portfólio com uma marca referência no segmento esportivo e podemos oferecer mais benefícios aos participantes que desejam ganhar pontos com suas compras”, afirma Marcelino Cruz, diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.
Os clientes que desejam aproveitar a novidade poderão acessar a parceria através do site Link.
Sobre a SPEEDO MULTISPORT
Presente no Brasil há 45 anos, a SPEEDO Multisport iniciou sua operação em 1978, através da Multisport Indústria Comércio e Representações LTDA, empresa que até hoje controla a marca no país. Com share de mercado de mais de 80% em esportes aquáticos e reconhecida como a melhor fornecedora de equipamentos e vestuário para nadadores, a empresa ampliou sua linha de atuação e hoje também está presente nos seguintes segmentos: fitness, beach tennis, lifestyle, dermocosméticos, equipamento de academias e suplementos alimentares, além de possuir uma linha exclusiva de óculos e relógios.
Com 3 lojas próprias e e-commerce, a SPEEDO Multisport está presente em todo o território nacional através de 4 mil pontos de revenda, entre pequenos e médios lojistas e grandes varejistas.
A SPEEDO Multisport é uma das principais incentivadoras do esporte brasileiro, patrocinando grandes atletas, federações e mais de 400 competições anualmente, além de fomentar a prática esportiva em diferentes modalidades. Em seu Elite Team, a Speedo Multisport conta com a multicampeã mundial e ouro em Tóquio 2020, Ana Marcela Cunha, a medalhista de bronze na Rio 2016, Poliana Okimoto, o hexacampeão mundial, Nicholas Santos, além de outros atletas. A empresa acredita que o futuro está nos jovens e, através do Future Team, apoia atualmente mais de 20 atletas.
Sobre a Livelo
A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com sete anos de mercado, já possui mais de 40 milhões de clientes e centenas de empresas parceiras em seu site e app para acúmulo de pontos com compras online e resgate de produtos, serviços e viagens. Em 2022, lançou o produto que permite o pagamento de compras usando pontos através da tecnologia Pix via QR Code e Copia e Cola. Também criou o Shopping Livelo, plataforma de marketplace que permite aos consumidores juntarem e trocarem pontos com suas compras no app Livelo. Na frente B2B, oferece soluções que auxiliam companhias de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo aqui. Informações sobre imprensa
Beatriz Maria – beatriz.maria@fsb.com.br
Tatiana Carvalho - tatiana.carvalho@fsb.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário