Os clientes podem aproveitar para juntar até 15 pontos por real gasto em compras online com JBL, Renner, Baw e Sephora
Barueri, 27 de junho de 2023 – A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, promove ofertas especiais com 69 marcas parceiras dos mais diversos segmentos, como JBL, Renner, Baw e Sephora, para a 6ª edição da campanha temática Festival de Pontos em 2023. A ação traz muitas novidades e permite o acúmulo de até 15 pontos por real gasto na compra de produtos de cuidados pessoais, beleza, roupas, hospedagens, atrações turísticas, decoração, utensílios domésticos, entre outros. Além disso, os clientes podem acompanhar uma live especial e concorrer a um prêmio de 700 mil pontos no perfil do Instagram da marca.
Todas as ofertas são válidas até amanhã (28/06). Confira os detalhes abaixo:
JBL: Em parceria com a renomada marca de áudio, JBL, os participantes podem adquirir os melhores produtos da categoria, como alto-falantes, fones de ouvido e equipamentos de som. Ao comprar itens selecionados, como JBL Tune 520BT, JBL Flip 6 e JBL Endurance Peak 3 no site da parceria, utilizando o cupom LIVELO no final da compra, os consumidores ganham 4 pontos por real gasto.
Renner: Com a Renner, os clientes têm a oportunidade de garantir roupas, acessórios, calçados, cosméticos e artigos para a casa. Nessa oferta exclusiva, na compra do perfume La Vie Est Belle no site da parceria, os consumidores juntam 15 pontos a cada real gasto. Já nos demais produtos vendidos e entregues pelo parceiro, a paridade para acúmulo é de 5 pontos por real gasto.
Baw: Na ação com a Baw, os participantes encontram ótimos modelos de roupas, acessórios e calçados com design moderno e preços acessíveis para uso no dia a dia. Os clientes que fizerem compras no site da parceria recebem 10 pontos a cada real gasto.
Sephora: Para os consumidores que procuram por artigos de cuidados com a pele, maquiagens, fragrâncias e itens de beleza, a Sephora é o lugar ideal. Nesta oferta, os participantes que adquirirem itens no site da parceria acumulam 8 pontos a cada real gasto.
Além dessas ações promocionais, participam do Festival de Pontos as seguintes marcas: Aliexpress, ABC da Construção, Insider, Samsonite, Basico.com, FOCO, O Boticário, Zissou, utopiar, LEGO, Ciclic Seguro Viagem, CARE Natural Beauty, Baianão, Spicy, Crocs, Basicamente, Ciclic Seguro Celular, Marupiara, Eudora, Frigelar, YVY, Dudalina, PetLove Saúde, Hot Beach, Forever Liss, Klabin ForYou, Guldi, Bo.Bô, John John, GPneus, Summerville, Beyoung, Flormel, Qcompra, Chico Rei, Lolita, Allianz Travel, Rentcars, Buddha Spa, Mistral, Portallar, Individual, Estoque, Wish, Hertz Internacional, Abelha Rainha, Coffee ++, B’Kind, Loungerie, LE LIS, Prodigy, Seus Ingressos, Piatan Natural, Tia Sônia, Sottile Casa, Studio Z, Hope Resort, Viajar, Quero Passagem, Beep Saúde, Stefan Behar, Giuliana Flores, Bonjour, Monte Carlo e Horas Mágicas. Para conferir todas as informações sobre o Festival de Pontos, acesse aqui.
As regras das campanhas promocionais estão disponíveis nas páginas dedicadas a cada parceria no site ou app da Livelo. É importante ficar atento aos produtos que garantem a pontuação turbinada e se é necessário utilizar um cupom para pontuar.
Concorra a até 700 mil pontos na Live de Aniversário da Livelo
Outra novidade que o programa de recompensas traz nesse mês de aniversário é a transmissão ao vivo que acontecerá hoje (27/06) às 20h (horário de Brasília) no perfil do Instagram da Livelo, com a presença dos influenciadores Estevam Pelo Mundo e Rafa Brites. Os mediadores irão apresentar o que é a Livelo de uma maneira descomplicada, destacar os principais benefícios, revelar ofertas exclusivas e sortear prêmios de até 700 mil pontos para os usuários mais criativos e engajados.
Para conferir todos os detalhes sobre a Live Livelo, acesse aqui.
Sobre a Livelo
A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com sete anos de mercado, já possui mais de 40 milhões de clientes e centenas de empresas parceiras em seu site e app para acúmulo de pontos com compras online e resgate de produtos, serviços e viagens. Em 2022, lançou o produto que permite o pagamento de compras usando pontos através da tecnologia Pix via QR Code e Copia e Cola. Também criou o Shopping Livelo, plataforma de marketplace que permite aos consumidores juntarem e trocarem pontos com suas compras no app Livelo. Na frente B2B, oferece soluções que auxiliam companhias de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário