(Claro 590 / BluTV 384)
AÉREAS: GRÉCIA
TERÇAS, ÀS 23H, A PARTIR DE 1º DE JUNHO
Em um momento em que as viagens ainda não são uma opção totalmente segura, por conta da atual pandemia, o Smithsonian Channel convida o público a sobrevoar a Grécia, com a exibição de “Aéreas: Grécia”, série em quatro episódios.
O primeiro capítulo, com estreia em 1º de junho, é dedicado ao arquipélago das Cíclades e mostra imagens deslumbrantes de pontos turísticos como Mykonos e Santorini, e da grandiosidade oculta nas ilhas de Náxos e Amorgós.
No dia 8, a viagem é pelo Sul e explora do alto uma região onde o passado e o presente estão interligados, com cenas de turistas escalando o Panteão, muita arte urbana e cidades litorâneas que inspiraram a mitologia grega.
O sobrevoo a ser exibido em 15 de junho cobre três das ilhas mais conhecidas: Creta, Corfu e Rodes, onde nasceram e foram nutridos muitos dos valores da civilização grega e ocidental.
A série termina no dia 22, fazendo um apanhado do Norte, região menos conhecida, delimitada pela vastidão das montanhas Pindus e pela extensão azul do Mar Egeu.
Imagens:
AÉREAS GRÉCIA (**Atenção: este link perde a validade em 8 de junho de 2021**)
CRÉDITO: Smithsonian Channel
CRIMES HISTÓRICOS
DOMINGOS, ÀS 22H, A PARTIR DE 6 DE JUNHO
Esta série em seis episódios investiga crimes icônicos que ocorreram em diferentes cidades do mundo. Cada capítulo aborda um caso e explora o período histórico em que se passou. Por meio de dramatizações e com base em evidências e registros de cada época, reconstroem-se as investigações e as cenas dos crimes em questão. Os episódios de junho mostram as histórias do “estripador de Londres”, em 1942; do “demônio de Chicago”, em 1893; do “ladrão de corpos de Edimburgo”, em 1828; e do “maníaco da ferrovia”, em Berlim, durante a Segunda Guerra Mundial, no início dos anos 1940.
Imagens:
CRIMES HISTÓRICOS (**Atenção: este link perde a validade em 8 de junho de 2021**)
CRÉDITO: Smithsonian Channel
Contato:
Márcia Pereira
paytvband@gmail.com
Beth Coelho
bcoelho.mia@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário