MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Orbi Gaming realiza Goianão de Esports

 

Orbi Gaming


Em parceria com a TV Anhanguera, do Grupo Jaime Câmara, maior complexo de esportes eletrônicos do Centro-Oeste mobiliza gamers em diversas modalidades

Goiânia, 19 de Abril de 2021 – League of Legends (LoL), Counter Strike, Fifa/PES, Free Fire... Qual é a sua? A Orbi Gaming, junto com a TV Anhanguera, realiza o 1º Campeonato Goiano de Esportes Eletrônicos que vai mobilizar, até o final do ano, os jogadores goianos dos principais games do segmento. “É mais um passo dentro do nosso compromisso de estimular a regionalização dos esportes eletrônicos e fomentar o desenvolvimento local de novos talentos”, afirma o CMO da Go Gaming, Sávio Barra.

O torneio será realizado em quatro etapas. A abertura será com o campeonato de League of Legends (LoL) de 8 a 29 de Maio com disputas online e possibilidade de disputas presenciais nas semifinais e finais. As inscrições estão abertas no período de 20 de Abril a 5 de Maio e serão aceitas equipes formadas com até dois jogadores de outros estados. Ou seja, entre os cinco integrantes do time, necessariamente, três precisam ser nascidos em Goiás.

Além disso, o campeonato terá transmissão dentro da programação da TV Anhanguera/Globo e do site G1 Goiás. “É uma parceria inovadora, já que será a primeira vez, na região Centro-Oeste, que um torneio de esportes eletrônicos será transmitido em canal aberto”, comemora Kamilla Porto, coordenadora de marketing e eventos do Grupo Jaime Câmara.

O segmento de games é o maior do mercado de entretenimento do mundo com movimentações superiores a música e cinema juntos. Também são as plataformas que mais se comunicam com o público jovem – geração Z e millennials -, atualmente. Em 2019, movimentou mais de US$ 145 bilhões e tem previsão de 8,1% de crescimento anual.

Outras etapas

Para envolver o maior número de jogadores de esportes eletrônicos de Goiás a organização do Goianão de Esports pretende ainda promover campeonatos de outras modalidades. “As próximas etapas devem acontecer nos meses de julho, setembro e novembro. Teremos um torneio de Fifa e PES e estamos avaliando a possibilidade de realização de outras disputas que incluem modalidades como Counter Strike e Free Fire”, adianta Sávio.

SERVIÇO – INSCRIÇÕES

1ª etapa – League of Legends (LoL)

Período: 20 de Abril a 5 de Maio
Valor: gratuito
Times: 5 jogadores (permitido no máximo 2 “não goianos”)
Premiação: R$ 10 mil (1º ao 3º lugar)
Site: goianaodeesports.com.br 

Sobre a Go Gaming:

A holding formada por empresários de diversos segmentos tem a missão de descentralizar, fomentar e desenvolver o mercado de games e esportes eletrônicos. Sua atuação está dividida em dois negócios: a Rensga Esports e a Orbi Gaming. O primeiro, uma organização de esportes eletrônicos, associada a RIOT Games Brazil, desenvolvedora do League of Legends (LoL). O segundo, é o 1º complexo de entretenimento, focado em games e esportes eletrônicos, do Centro-Oeste e o 2º do Brasil.

 

Sobre a Orbi Gaming:

A Orbi Gaming é o maior complexo de esportes eletrônicos do Centro-Oeste e o segundo maior do Brasil, localizado em Goiânia (GO). Possui 800 metros quadrados e foi idealizado e projetado para incentivar e desenvolver os esportes eletrônicos. Sua estrutura abriga Arena - espaço para realização de eventos e competições-, Game Center com equipamentos, conexão de alta velocidade e jogos aberto aos visitantes, Snack Bar, Academy - centro de formação de atletas e o Centro de Treinamento da Rensga Esports.

Acesse nossos canais: Facebook | Twitter | Twitch | Instagram

 


IMPRENSA:
Race Comunicação | (62) 3085-2923

Lívia Caixeta - liviacaixeta@agenciarace.com.br
(62) 99900-9499




Visualizar todas as imagens em alta resolução




Agência Race de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário