MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Cadence estreia campanha do Dia das Mães com Fernanda Souza

 RPMA Comunicação


Com o mote "Simples como amar" a campanha vai ao ar a partir do dia 5 nas redes sociais da marca

São Paulo, abril de 2021 A Cadence, marca do Grupo Newell Brands Brasil é referência na fabricação de eletrodomésticos, eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais, traz a atriz e influenciadora Fernanda Souza, embaixadora da marca, para estrelar a campanha do Dia das Mães. 

Com a assinatura “Simples como amar”, a campanha, que foi produzida pela agência Free, traz uma abordagem leve e divertida. Seguindo o objetivo da marca, que é trazer praticidade para a rotina dos usuários, a campanha foi pensada para todos os tipos de mãe, em especial àquelas que se dividem em muitos papéis e precisam facilitar e simplificar a rotina. Segundo Flavia Di Celio, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Cadence, “a finalidade da ação é passar uma mensagem clara e festiva em comemoração ao Dia das Mães e, ao mesmo tempo, apresentar o propósito da marca, que é simplificar o cotidiano dos consumidores. Simultaneamente, tem a finalidade de trazer toda a alegria e a jovialidade da Cadence, transmitida pela Fernanda Souza”.  

Com estreia prevista para a semana do dia 5 de abril, o filme de 15 segundos, bem como outras peças publicitárias, pode ser conferido nas plataformas digitais da marca (Instagram, YouTube e Facebook). Para conferir o vídeo da campanha acesse: https://www.youtube.com/watch?v=tU8UT4eUiRU

Além da campanha, a Cadence lança a linha de produtos Quartzo, composta por secador de cabelo e prancha alisadora, traz o design exclusivo Cadence, que proporciona versatilidade e praticidade no dia a dia. A Linha Quartzo já está disponível para compra, no e-commerce da Cadence e nos principais varejistas. Para conhecer o lançamento e outros produtos da marca, acesse o site www.cadence.com.br.

 

Sobre a Cadence – uma marca do grupo Newell Brands

Fazendo parte da vida das pessoas que gostam de novas experiências e buscam maneiras de simplificar o seu dia a dia, a Cadence, através de eletroportáteis com design atraente e despojado, inspira e diverte seus consumidores de espírito jovem, agregando cores, formas e texturas para cada produto lançado no mercado.

A Newell Brands – Appliances & Cookware Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

 

Para mais informações visite: www.newellbrands.com - www.cadence.com.br

cadence-oster@brainstory.com.br 

Amanda Scarpeti

11 97985-2108

Brain Story

Tel.: 11 5501-4655

www.brainstory.com.br

Cadence-Oster
55 (11) 5501-4655
rpmacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário