MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de dezembro de 2019

Importadora de SP entrega único Beetle Final Edition no Brasil

Importadora de SP entrega único Beetle Final Edition no Brasil
Na semana passada, o único Volkswagen Beetle Final Edition em solo brasileiro chegou em São Paulo. Trata-se da versão especial de despedida do icônico Fusca, modelo histórico comercializado no Brasil até o ano de 2017.
O Beetle Final Edition veio ao Brasil por intermédio da Direct Imports, importadora de veículos localizada na Avenida Europa, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. A avenida é conhecida por abrigar concessionárias da Lamborghini, Lexus, Subaru, Maserati, Jaguar Land Rover, dentre outras do segmento premium.
O proprietário desembolsou R$ 329 mil para comprar o modelo exclusivo. Ele adquiriu a versão topo de linha, batizada de SEL. O Final Edition conta com design semelhante ao do Fusca da década de 60. Além disso, sua carroceria conversível é outro diferencial.
Importadora de SP entrega único Beetle Final Edition no Brasil

Debaixo do capô, a versão traz motorização 2.0 TSI de 175 cavalos de potência e 25,4 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de seis velocidades.
Quanto aos equipamentos, o Volkswagen Beetle Final Edition traz de série: sensores de estacionamento, ar-condicionado automático, faróis bi-xenônio com luzes diurnas em LED e central multimídia com navegador GPS. Entre as cores disponíveis, são cinco no total: branco, cinza, preto e as exclusivas bege e azul.
Daniel Valerio, CEO da Direct Imports, explica: “as versões especiais são muito procuradas no Brasil e entre as poucas ‘Final Edition’ do Beetle um cliente, fã do modelo, queria a versão mais cara disponível para compor sua coleção.”
Importadora de SP entrega único Beetle Final Edition no Brasil
O Volkswagen Beetle Final Edition é comercializado nos Estados Unidos. Questionada sobre o fim do carro, a Volks diz que pretende encerrar a produção do Beetle para trabalhar com o que ela chama de “modelos familiares”. Além disso, há a eletrificação de veículos. A marca quer anunciar novos produtos com motor elétrico a partir da família ID.
No ano passado, quando a montadora anunciou o fim do carro, eles disseram que não há planos para um substituto do Fusca nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário