MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Bacalhau desfiado Pif Paf de volta ao mercado


Para atender a pedidos dos clientes, a empresa mineira retomou a produção de itens dessa linha, ampliando a variedade de seu mix.
Para oferecer ainda mais opções práticas e saborosas ao consumidor, a Pif Paf Alimentos retomou a fabricação de produtos à base de bacalhau. As novidades estão disponíveis em quatro versões: Bacalhau Dessalgado em Pedaços (400g), Bacalhau Dessalgado Desfiado (300g e 1kg) e o delicioso Escondidinho de Bacalhau (350g). Tradicional nas festas de fim de ano, o Bacalhau Pif Paf é uma excelente opção para as reuniões com a família e amigos ou para variar o cardápio do dia a dia.
Toda a linha ganhou “roupa” nova, mais dinâmica, atraente e moderna, atendendo às demandas dos consumidores. “São lançamentos práticos e versáteis, que agregam ainda mais valor ao nosso mix. Assim, disponibilizamos os produtos com o padrão e a qualidade de mais de 51 anos de experiência da Pif Paf”, destaca o coordenador de Produto, Flávio Braga.
A empresa restabeleceu a produção em suas unidades e contratou mais de 20 pessoas para voltar a oferecer os itens à base de bacalhau. Os produtos chegam para reforçar a linha de pescados da Pif Paf, que já inclui 53 opções de peixes. As variedades de bacalhau Pescanobre são o carro-chefe, a exemplo do Bacalhau Saithe e o Bacalhau Morhua, ambos nas versões lombo e posta.
O Bacalhau Dessalgado em Pedaços (400g), o Bacalhau Dessalgado Desfiado (300g e 1kg) e o Escondidinho de Bacalhau (350g) estão disponíveis nos pontos de venda, pelo site www.comprepifpaf.com.br e pelo televendas da empresa: 0800-285-1700.


Imagens relacionadas

Bacalhau desfiado Pif Paf
Divulgação / Pif Paf
baixar em alta resolução


Bacalhau desfiado Pif Paf
Divulgação / Pif Paf
baixar em alta resolução



Link Comunicação  
Link Comunicação Empresarial

luciana@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126-8053 / (31) 99769-7451
Link Comunicação - Site  Link Comunicação - Facebook  Link Comunicação - LinkedIn  Link Comunicação - Twitter  Link Comunicação - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário