MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 19 de outubro de 2019

Hyundai Veloster vira off-road no SEMA Show


Hyundai Veloster vira off-road no SEMA Show
Você deve se lembrar do Hyundai Veloster, que ficou mais famoso pelas suas três portas do que pelo desempenho ou outra configuração. O carro era comercializado com o mesmo motor do Hyundai HB20: 1.6 de 128 cv de potência e seu design tinha “pegada” de esportivo.
A curiosidade agora é que o modelo ganhou uma versão off-road para a maior feira de customização do mundo, o SEMA Show, que acontece entre os dias 5 e 8 de novembro, em Las Vegas (Estados Unidos).
Não aguarde o retorno do Hyundai Veloster em sua versão off-road, pois esse modelo não passa de um conceito que foi adaptado para os visitantes da feira. A Hyundai batizou o cupê de Veloster Grappler. O veículo foi totalmente personalizado para estradas de terra, dunas e lama, onde você normalmente esperaria encontrar pessoas usando Jeep.
Hyundai Veloster vira off-road no SEMA Show
O Veloster Grappler ganhou altura, para-choques mais robustos e fizeram a elevação da suspensão para os pneus. O carro também foi equipado com painéis solares, rack de teto e luzes em LED no teto e na dianteira do veículo. Para auxiliar na ventilação e na redução da temperatura no local do motor, a montadora sul-coreana adicionou fibra de carbono.
Internamente, o Hyundai Veloster Grappler ganhou uma ampla lista de equipamentos para quem curte aventura. Há kit de primeiros socorros, barraca de camping para quem gosta de acampar, gaiola de proteção, kit de assistência na estrada e gaiola de proteção.
Hyundai Veloster vira off-road no SEMA Show
Há outros acessórios da Hyundai: câmbio esportivo, pedais esportivos, tapetes para qualquer clima e sistema de iluminação ambiente também estão lá. Do lado de fora, ainda há adesivos com a identificação Grappler.
Informações sobre o conjunto mecânico do Hyundai Veloster Grappler não foram divulgados. Mas especula-se que ele utilize o 2.0 turbo com 275 cv de potência.
O SEMA Show é um tradicional evento de carros customizados. A feira conta com mais de 3 mil novos produtos em exposição e mais de 2 mil empresas do setor automotivo. Lá é o local onde empresas como Honda, Chevrolet, Toyota e Subaru apresentam seus modelos personalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário