MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 19 de outubro de 2019

Jeep prepara produção do Compass na Itália – Híbrido também em 2020


Jeep prepara produção do Compass na Itália - Híbrido também em 2020
A FCA está comemorando 25 anos da fábrica da Fiat em Melfi, região de Basilicata, Itália. A unidade ainda faz carros da marca local, sendo o Fiat 500X montado por lá. Lá também é feito o Jeep Renegade para a Europa e agora terá seu irmão próximo, o Compass.
A linha de montagem de Melfi recebeu os primeiros testes de fabricação do Jeep Compass, que chega ao velho continente importado do México. Os exercícios com funcionários na linha visam ajustar o processo para a fabricação regular do modelo, que também sairá da instalação em sua versão híbrida com recarga externa de baterias.
Jeep prepara produção do Compass na Itália - Híbrido também em 2020
A tecnologia é a mesma que será empregada no Jeep Renegade europeu, sendo ambos já anunciados pela Fiat Chrysler como forma de atender os requisitos de emissão de poluentes na Europa. A produção do Compass europeu começa no primeiro trimestre de 2020 e será seguida pelas versões Plug-In Hybrid dele e do irmão menor.
Com 7,4 milhões de carros produzidos desde 1994, a fábrica de Melfi agora terá seu volume anual aumentado com a chegada do Compass, que será um reforço da FCA para elevar as vendas no continente (já que não se sabe como o Reino Unido ficará após 31 de outubro).
Jeep prepara produção do Compass na Itália - Híbrido também em 2020
O Compass, a exemplo do Renegade, chega ao mercado europeu com novos motores Firefly Turbo, que possuem versões 1.0 de três cilindros com 120 cavalos e 1.3 de quatro pistões com 150 ou 180 cavalos. Este último trabalhará também com um motor elétrico, entregando assim potência combinada de 190 ou 240 cavalos.
Além disso, a dupla eletrificada da Jeep pode rodar até 130 km/h usando energia e terá autonomia de até 50 km, de acordo com a FCA. Com recarga externa, Renegade e Compass cortarão em muito suas emissões de CO2 na Europa.
Jeep prepara produção do Compass na Itália - Híbrido também em 2020
Por aqui, a produção do Firefly Turbo deve começar em 2020 e só a partir de 2021 é que teremos essas opções e, talvez, até mesmo estes híbridos, que faria dos modelos da Jeep, os mais completos do mercado em suas categorias, tendo motores Turbo Flex, Diesel e Hybrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário