Por
HOJE EM DIALançado em 2012, ao mesmo tempo em que a Hyundai apresentava seu HB20, o Etios, como o Kwid, da Renault, foi pensado para o mercado indiano e para os países asiáticos, tendo a simplicidade como principal atributo. O que acabou sendo, na chegada ao Brasil, o principal foco de queixas dos consumidores. Para muitos, era simplicidade demais, o que levou a montadora a aprimorar o equipamento e o interior, procurando oferecer mais na mesma embalagem.
Valeu para registrar vendas mais que razoáveis, muito embora o preço tenha saltado dos pouco mais de R$ 30 mil iniciais para os R$ 48.400 pedidos agora pela versão de entrada X manual, equipada com o 1.3 16V Dual VVT-i Flex 98 cv.
Preços e versões
X Manual (1.3 16V Dual VVT-i Flex 98 cv/manual de 6 velocidades): R$ 48.400
X Automática (1.3 16V Dual VVT-i Flex 98 cv/automática de 4 velocidades): R$ 53.440
X Plus Manual (1.5 16 V Dual VVT-i Flex 107 cv/manual de 6 velocidades): R$ 54.920
X Plus Automática (1.5 16 V Dual VVT-i Flex 107 cv/automática de 4 velocidades): R$ 54.920
XLS Automática (1.5 16 V Dual VVT-i Flex 107 cv/automática de 4 velocidades): R$ 64.440
Platinum (1.5 16 V Dual VVT-i Flex 107 cv/automática de 4 velocidades): R$ 67.690
Nenhum comentário:
Postar um comentário