MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 20 de maio de 2017

Janaína responde a Béja e diz que Temer precisa ter a decência de renunciar


Resultado de imagem para janaina paschoal e marido
Janaína defende um novo impeachment 
A advogada Janaína Paschoal, professora de Processo Penal na Universidade de São Paulo (USP) respondeu neste sábado à Carta Aberta que lhe dirigiu o jurista Jorge Béja, a propósito da crise institucional que se instalou desde quarta-feira passada, quando foi publicada pelos jornalistas Lauro Jardim e Guilherme Amado, em O Globo, a denúncia sobre as posturas nada republicanas do presidente Michel Temer e do senador Aécio Neves (PSDB-MG), na tentativa de inviabilizar a operação Lava Jato, a tingindo.
Na Carta Aberta, Béja afirma que, infelizmente, o atual presidente Temer é tão danoso ao país quanto sua antecessora Dilma Rousseff, que acabou sofrendo impeachment em função do pedido encaminhado à Câmara dos deputados por Janaína Paschoal, Helio Bicudo e Miguel Reale Jr.
Resultado de imagem para jorge béja
Temer é igualzinho à Dilma, afirma Béja
###
NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL
Janaína Conceição Paschoal
Caro Dr. Jorge Béja, li a Carta Aberta que o senhor me endereçou, publicada nesta sexta-feira na Tribuna da Internet. Em resposta, digo que desde que foi noticiada a existência do áudio gravado, estou defendendo a renúncia do presidente da República. Se Temer não tiver a decência de renunciar, que as instituições funcionem. Entendo haver elementos para processar por crime comum, via Procuradoria-Geral da República e Supremo Tribunal Federal.
Se o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não denunciar o presidente da República, cabe impeachment por quebra de decoro. Já manifestei, publicamente, meu apoio à Ordem dos Advogados do Brasil, que está encabeçando o movimento pelo impeachment. Se quiserem, assino junto.
Só quero frisar duas coisas: 1) As últimas delações mostram que Dilma Rousseff é pior do que eu imaginava. 2) Aconteça o que acontecer, temos que seguir a Constituição Federal!
Não vamos desistir do Brasil!
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário