MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Belo Horizonte recebe Oktoberfest no próximo final de semana


Oktoberfest será realizada na Praça da Assembleia
Oktoberfest será realizada na Praça da Assembleia
Reunir, em um mesmo lugar, diferentes tipos de cervejas especiais, pratos da culinária típica alemã e várias atrações culturais para aproveitar o dia ao ar livre com toda a família. Essa é a proposta da Oktoberfest Minas, que recria, na Praça da Assembleia, em Belo Horizonte, a tradicional festa alemã nos dias 5 e 6 de novembro (sábado e domingo), de 12h às 22h. A entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e entrega de ingresso retirado online, e de graça, na plataforma online Sympla.

Diversas cervejarias artesanais mineiras e dezenas de estilos de chopes estarão à venda no local. Decoração temática, trajes folclóricos, comida típica, dança e música tradicionais também fazem parte da festa. Os tradicionais pratos da culinária alemã, como strudell, chucrute, salsichões e joelho de porco, estarão à venda a preços que variam entre R$ 15 e R$ 30.

Na programação artística estão Mosel Volkstanze, Bauernband e Beer Juice, e o Dj Kriok, que realizou ampla pesquisa sobre o cancioneiro alemão tradicional e contemporâneo e vai apresentar sua seleção para o público nos intervalos das atrações. A atração exclusiva de sábado é o grupo de danças folclóricas germânicas da Associação Alemã de Juiz de Fora, Schmetterling Germanische Volkstanzgruppe, enquanto no domingo, se apresenta a Banda Berliner, de música alemã contemporânea.

Serviço: Oktoberfest Minas– Belo Horizonte nos dias 5 e 6 de novembro de 2016 (sábado e domingo)
Horário: de 12h às 22h
Local: Praça Carlos Chagas (conhecida como Praça da Assembleia) | Av. Olegário Maciel, próximo nº 2025, santo Agostinho - Belo Horizonte/MG
Ingressos: retirada gratuita e online pelo site www.sympla.com/oktoberfest + 1 Kg de alimento não perecível, sendo imprescindível a entrega de ambos. Menores de 14 anos e maiores de 65 estão dispensados de retirar ingressos mas devem levar 1kg de alimento.
Informações para o público: (31) 3284-0709

Nenhum comentário:

Postar um comentário