MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Como reverter?

Com ajuda da direita, Temer alcança 84% de rejeição.


Vejamos esta notícia da Veja.com:
O vice-presidente Michel Temer pode ser alçado à Presidência graças ao eventual impeachment de Dilma Rousseff. Falta combinar com a população. Monitoramento de redes sociais feito pela empresa de big data Hekima, em parceria com VEJA, na semana passada, revela que entre as dezenas de milhares de posts citando Temer cerca de 84% foram desfavoráveis ao vice. O monitoramento foi realizado entre 0h da segunda-feira e 13h59 da quinta. Foram coletadas 38.243 mensagens do Twitter e Facebook (posts públicos).
O fato é que existe muita gente na direita – não toda ela, claro – idiota o suficiente para reproduzir a propaganda atual do PT. Se o partido está mal das pernas, eles vão usar a técnica colocando “todos no mesmo saco”. Feito criancinha de colo, essa direita cai na conversa e diz “é isso mesmo, Temer é tão ruim quanto Dilma”. Quando alguém coloca o adversário como seu trabalhador braçal, aí realmente a coisa complica. É isso que o PT está fazendo (como sempre faz) com muitos direitistas paspalhões que reproduzem seu discurso.
É estúpido sair lutando “contra toda a classe política” quando na verdade a luta é contra um partido totalitário, bolivariano e de extrema-esquerda como o PT. Não adianta fazer fricotinho contra Michel Temer ou contra os tucanos. Ou há uma prioridade de nos livrar de uma ditadura bolivariana ou não há. Não há mais espaço para meio termo e nem para frescurites.
Talvez seja preciso falar em direção aos equalizadores morais: “Vamos parar de hipocrisia? Vamos parar com esse discursinho petista mentiroso?”. E a partir daí começar a avacalhar aqueles direitistas que não consigam compreender que a meta é uma só: tirar o governo totalitário do PT. Se eles não conseguem entender isso, então estão do lado do PT, mesmo que subconscientemente, e devem ser escrachados como petistas.
Comparar Dilma com Temer é como comparar bosta com pastel de vento. Se recusar a focar no ataque a Dilma é querer continuar comendo bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário