MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Passageiros esperam 2h para deixar ferry-boat após problema em rampa


Situação ocorreu quando embarcação chegou em Bom Despacho.
Rampa hidráulica precisou passar por processo manual, diz empresa.

Do G1 BA
Após problemas na rampa do ferry Rio Paraguaçu, passageiros em veículos esperaram cerca de duas horas dentro da embarcação, após chegarem no terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, para conseguirem desembarcar, na tarde desta segunda-feira (25). A informação é de uma passageira que fez a travessia Salvador/Ilha de Itaparica e foi confirmada pela Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema ferry-boat.
Segundo a empresa responsável pelo transporte, a rampa apresentou um problema no sistema hidráulico e precisou passar por um processo de funcionamento manual. Com isso, os passageiros da embarcação precisaram aguardar para descer do ferry. Os pedestres conseguiram sair da embarcação, cerca de uma hora depois de chegar em Bom Despacho, mas os passageiros que estavam de carro precisaram aguardar mais tempo para deixar o ferry.
De acordo com a empresária Célia Carneiro, só por volta das 16h19 ela e duas primas que estavam na embarcação Rio Paraguaçu conseguiram deixar o ferry. "Estamos aqui desde às 14h. Há quatro anos que não pego o ferry e a situação continua a mesma, é um descaso total", relatou. Ainda conforme a empresária, a fila em Bom Despacho está grande para os veículos que vão fazer a travessia para Salvador.
A Internacional Travessias Salvador, ainda informa que seis embarcações realizam as travessias Salvador/Ilha de Itaparica/Salvador, na tarde desta segunda-feira: Dorival Caymmi, Anna Nery, Maria Betânia, Rio Paraguaçu, Pinheiro e Zumbi dos Palmares. O fluxo é tranquilo no terminal São Joaquim e segue intenso em Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário