MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Venda de peixe da merenda de Salvador em GO será investigada


Da Redação
A TARDE
  • Reprodução
    Denuncia foi feita nesta segunda-feira, 2 - Foto: Reprodução
    Denuncia foi feita nesta segunda-feira, 2
A Secretaria Municipal de Educação (Smed) confirmou nesta terça-feira, 3, que abrirá um processo administrativo para apurar a venda de produtos com a marca da prefeitura em Goiás. Um homem denunciou, na segunda, 2, que comprou peixe em postas em um supermercado e quando foi olhar a data de validade, percebeu que o produto tinha a venda proibida por ser parte da merenda escolar de Salvador.
A empresa Vitalmar, responsável pelo produto, por meio de nota reconheceu o erro. "Por um erro de logística, distribuiu para um estabelecimento comercial de Goiás uma quantidade de pescado embalado com a marca da Prefeitura de Salvador. A Vitalmar assume o erro pelo ocorrido e esclarece que a Prefeitura de Salvador, para quem fornecemos o mesmo pescado para merenda escolar, não tem nenhuma responsabilidade pelo ocorrido. Pedimos desculpas pela falha.", informa a nota assinada pelo diretor da empresa, Dário Vitali.
A secretaria informou ainda que adquiriu do fornecedor Litoral Norte um total de 13.000kg do produto Peixe Cação em posta, que tem seu fabricante a Vitalmar. E que do total adquirido, foram distribuídos o montante de 4.605kg, restando no estoque 8.850kg. A aquisição teve um custo de R$ 208.283,40 para prefeitura confirmou a Smed.
Diante disso, a secretaria supõe que a empresa Vitalmar tenha produzido equivocadamente para outro distribuidor os produtos com a etiqueta de venda proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário