MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de novembro de 2015

Maceió terá três dias seguidos de festival gastronômico


Serão 20 espaços comandadas por restaurantes e chefs do estado.
'Carro Chef' será realizado de 3 a 5 de dezembro, no bairro da Jatiúca.

Do G1 AL
Espaço oferece comidas a preços mais acessíveis (Foto: Divulgação)Espaço oferece comidas a preços mais
acessíveis (Foto: Divulgação)
As feiras gastronômicas têm conquistado cada vez mais espaço em Maceió. Com uma proposta de um ambiente mais descontraído e ao ar livre, elas atraem consumidores que buscam pratos elaborados por chefs renomados vendidos a preços mais acessíveis.

Nesta semana, uma nova feira acontece na capital alagoana. É a primeira edição do Carro Chef, que vai trazer 20 espaços comandados por restaurantes e chefs de cozinhas com opções variadas. Os preços ficarão entre R$ 4 e R$ 30. A entrada para o evento é gratuita.

A feira acontece na Jatiúca, nos dias 3, 4 e 5 de dezembro. Além dos food trucks, o espaço vai contar com food bikes, quiosques e trailers recheados de delícias exclusivas de chefs e restaurantes alagoanos.

Hugo Noah, presidente da Associação dos Food Trucks de Maceió e um dos idealizadores do evento, explica o objetivo do Carro Chef. “Nossa intenção é reunir num único lugar diversas empresas e seus variados sabores, proporcionando aos visitantes uma experiência gastronômica única e com baixo custo”.

A organização estima mais de 20 mil visitantes nos três dias de evento. "Pensamos nos mínimos detalhes para deixar a nossa arena mais confortável possível para os nossos visitantes", disse Lisiane Kruk, produtora do evento.

O Carro Chef contará com espaço kids, fraldário, banheiros, estação de geradores, equipe de limpeza e conservação, ambulância e brigada de incêndio, equipe de segurança, mobiliário de apoio, sistema de som integrado, palco para as atrações musicais, central de atendimento, identificação para crianças, quiosques e estacionamento para Food Truck, Food Bikes e Trailers.
Para essa edição do festival já confirmaram presença as marcas Tmaki Express, Summer Truck, Los Sanchez, Espaço Brigadeiro, Trem de Minas, Din Din de Amor, Sucreepe, Sebá Pub e YakisoOba.
Serviço
Carro Chef
Dias 3, 4 e 5 de dezembro
Horário: 16h às 23h
Local: Estacionamento do Sam's Club (Avenida Dona Constança)
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário