Receita cresceu 57% na edição de 2015; celulares foram os mais vendidos.
Valor médio gasto foi de R$ 492, diz ClearSale, uma das organizadoras.
Consumidores
aproveitam as promoções do Black Friday nas Casas Bahia da Praça Ramos
de Azevedo, no centro de São Paulo, nesta sexta, 27 (Foto: Hélvio
Romero/Estadão Conteúdo)
As vendas online da Black Friday somaram R$ 1,53 bilhão, aumento de 57%
em relação ao desempenho de 2014, quando as liquidações da última
sexta-feira de novembro atingiram em R$ 978 milhões, informou a
ClearSale que, em parceria com o BuscaDescontos, organiza a
"BlackFriday.com.br".Correspondendo a R$ 370 milhões, os eletrodomésticos lideraram a lista de itens pedidos. Celulares responderam por R$ 327 milhões, seguidos por eletrônicos, com R$ 240 milhões, bens de informática, R$ 146 milhões, e móveis, R$ 74 milhões.
Na edição 2015 da Black Friday, as compras realizadas por smartphones e tablets responderam por 9% das vendas e resultaram receita de R$ 140 milhões, informou o e-bit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário