MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de novembro de 2015

Cirurgias corretivas de lábio leporino serão realizadas gratuitamente em RO


Estado recebe pela segunda vez mutirão; 65 cirurgias serão realizadas.
Seleção de pacientes para correção de fissuras será no dia 7 de dezembro.

Do G1 RO
Porto Velho recebrá mutirão de cirurgias na proxíma segunda-feira (7). (Foto: Assessoria/Divulgação)Seleção de pacientes será na próxima segunda-feira (7) (Foto: Assessoria/Divulgação)
A Organização Não Governamental (ONG) Operação Sorriso vai realizar 65 cirurgias em portadores de fissuras labiopalatais, entre os dias 9 e 12 de dezembro, em Porto Velho. A seleção de pacientes será na próxima segunda-feira (7) no Hospital Santa Marcelina, localizado na BR-364, KM 17, Zona Rural.
As cirurgias serão realizadas de graça e, para participar da seleção, os pacientes precisam apenas comparecer ao hospital, no dia 7, e apresentar documentos de identificação pessoal e do responsável. Quem não mora na capital pode solicitar hospedagem gratuita. A Operação Sorriso também oferecerá transporte do local da hospedagem ao hospital Santa Marcelina, além da alimentação sem custo.

Atendimento continuado
Todos os pacientes operados no mutirão precisam retornar para a consulta pós-operatória no dia 16 de dezembro. Além disso, durante um ano, eles farão acompanhamento odontológico e fonoaudiológico com os profissionais de saúde da região, treinados por uma dentista da Operação Sorriso.
Voluntários receberão doações de alimentos não-perecíveis, lençóis, toalhas de banho e itens de higiene pessoal que serão entregues aos pacientes que ficarão no abrigo.
Serviço
Programa humanitário da Operação Sorriso em Porto Velho
Local: Hospital Santa Marcelina (BR-364, KM 17 – Zona Rural)
Seleção dos pacientes: 7 de dezembro de 2015, a partir das 8h
Datas das cirurgias: 9 a 12 de dezembro de 2015
Informações: (69) 3218-2211 ou (69) 8141-3040 e no site da ONG

Nenhum comentário:

Postar um comentário