MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PT organiza ato de apoio ao ex-tesoureiro João Vacari, condenado a 15 anos de prisão pelo Petrolão


Como sempre, quando o vento bate forte do lado da esquerda o problema é a justiça que trata a grei vermelha como ‘presos políticos’.
E para defender seu tesoureiro que vive uma situação, segundo a sigla [extra-oficialmente], de preso político, a legenda de São Paulo organiza um ato de desagravo em favor de João Vacari Neto, preso na Operação Lava-Jato.
NotibrasO diretório paulista do PT divulgou nesta terça-feira, 3, em seu site, o convite para um ato em apoio ao ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto – preso no âmbito da Operação Lava Jato. Segundo o presidente do PT em São Paulo, Emídio de Souza, o ato intitulado “A verdade sobre Vaccari” não é uma atividade oficial da legenda, mas o PT não tem vergonha de defender o ex-tesoureiro. “Não é atividade oficial do PT, mas alguns petistas fazendo ato para denunciar a situação do Vaccari”, disse Emídio à reportagem.
O ex-tesoureiro, tratado pelo PT como preso político foi condenado por corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa. O Juiz da Lava-Jato, Sergio Moro, condenou o petista a 15 anos e 4 meses de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário