MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dilma foi convidada para discutir crise da Grécia? E a do Brasil?


Nova Iorque - EUA, 28/09/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante encontro Bilateral com o Primeiro-Ministro da Grécia, Alexis Tsípras. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Segundo destaca a (AE), Dilma se reuniu nesta tarde com o primeiro-ministro da Grécia, Alexis Tsipras, para discutirem a grave situação da Grécia e as medidas adotadas para reverter o mal cenário econômico do país europeu.
Segundo destaca e editorial, a reunião durou cerca de meia hora e aconteceu na sede da ONU.
Os dois líderes discutiram a criação de um grupo de trabalho voltado a diversos assuntos. Um dos temas que farão parte das discussões é o desenvolvimento da agricultura familiar, que no Brasil tem sido tratado por Dilma como uma alternativa econômica importante para as pessoas de menor renda.
Ainda segundo a edição, os dois líderes conversaram como verdadeiros economistas ao falar sobre o cenário econômico do planeta.
É mole? Enquanto isso aguardamos alguém para discutir e resolver a grave crise que já coloca o Brasil em recessão, o dólar acima da casa dos R$ 4,10, o desemprego batendo recordes e o povo cada dia mais devedor e sem crédito na praça.
Com informações AE, replicação de Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário