MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de maio de 2015

Bebê com doença grave no coração volta para casa: 'Milagre de Deus'


Samuel Santos, de sete meses, estava internado em hospital de Salvador.
Ele deverá passar ainda por cirurgia definitiva dentro de quatro meses.

Do G1 BA, com informações da TV BA
O bebê de sete meses diagnosticado com uma doença grave no coração voltou para a casa. Samuel Santos nasceu no dia 22 de setembro, na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, e no mês de março passou por uma cirurgia paliativa no Hospital Ana Nery.
"Os médicos disseram que eu tinha que procurar um hospital maior para descobrir o tipo da cariopatia dele. Aí ele foi transferido para o Magalhães Neto, de lá para o Ana Nery", afirma a avó do menino, Sandra de Sena. "O médico disse que se ele não fizesse a cirurgia com menos de um mês, se não houvesse a intervenção cirúrgica, ele iria vir a óbito. O mundo estava caindo sobre a minha cabeça naquela hora. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo", completa a mãe do garoto Sayonara Santos.
Samuel passou então por uma cirurgia, que foi um sucesso. "Quando terminou a cirurgia, o doutor chegou até a mim e disse que tinha terminado e que Samuel era um milagre de Deus. Foi isso que ele falou para mim", comemora Sayonara Santos. O bebê deixou o hospital há quinze dias e, atualmente, mora com os pais na casa da avó, em Vila de Abrantes, na região metropolitana da capital.
Segundo a família de Samuel, em quatro meses o bebê passará por uma cirurgia definitiva, que deverá ser realizada em outro estado. "Agradeço a todos que oraram por Samuel e continuam orando. Ainda tem a segunda fase, mas ele vai vencer. Samuel é um guerreiro", afirma a avó Sandra de Sena.
"Quero ver ele correr, pegar a bola, brincar comigo e com os irmãos dele. Estou muito alegre, muito contento", comemora o pai do menino, Roberto de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário