MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de maio de 2015

Viagens de navio ao Caribe estão acessíveis com preços populares


A campanha, intitulada "Paraísos do Caribe" inclui períodos de cinco a sete noites, com pacotes que podem ser pagos em até 12 parcelas

por
Adilson Fonsêca
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
O Caribe ao alcance do bolso e por apenas R$ 399 por pessoa. Esse é um dos motes da campanha que a Pulmantur Cruzeiros lançou em Salvador, na noite da última quinta-feira (28.05), no Restaurante Cancum, voltada para agentes de viagens, operadoras de turismos e jornalistas.
A campanha, intitulada “Paraísos do Caribe” inclui períodos de cinco a sete noites, com pacotes que podem ser pagos em até 12 parcelas.
Encerrando em Salvador uma turnê promocional em 12 cidades por todo o Brasil, a empresa espera cativar os baianos não só pelo preço, mas pela qualidade do roteiro turístico, que inclui não apenas o Caribe, mas o México e o Panamá.
Conforme explicou o Supervisor de Marketing, José Marullson, os cruzeiros serão feitos pelos navios Zenith e Monarch, com capacidade para 1.800 e 2.500 passageiros, respectivamente.
Para atrair os baianos, a empresa facilita e entrada nos países que estão incluídos nos pacotes turísticos, sem a necessidade de visto, mas unicamente com o passaporte.
Outras facilidades é que nos dois navios, as tripulações foram treinadas para falarem os idiomas espanhol, inglês e português. E as compras realizadas durante os cruzeiros, poderão ser pagas, tanto em espécie ou no cartão de crédito, com valores em reais, sem a necessidade de conversão para moedas internacionais..
Os cruzeiros do navio Monarch (Costa Maia e Caribe Maia) sairão em junho e agosto, com embarques no porto de Cozumel e Progresso, com opções de cinco a sete noites a bordo, passando por Belize, Roatán (Honduras), Grand Cayman e Freeport (Bahamas).
Já os cruzeiros do navio Zenith (Paraísos do Caribe e Antilhas/Caribe Sul), serão feitos de dezembro a março, com embarques em Cartagena, La Guaira e Cólon (Panamá), passando por Curação, Aruba e Bonaire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário