MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Apagão atinge Sergipe e demais estados do Nordeste


Queda de energia deixou trânsito caótico em Aracaju.
Interrupção de energia começou por volta das 15h10, diz Energisa.

Fredson Navarro Do G1 SE

Queda de energia no Nordeste (Foto: Editoria de Arte/G1)Queda de energia no NE (Foto: Editoria de Arte/G1)
O apagão que atinge os estados do Nordeste foi iniciado em Sergipe por volta das 15h10 desta quarta-feira (28), de acordo com Augusto Aranha, assessor de comunicação da empresa de distribuição de energia de Sergipe, a Energisa.

“A interrupção ocorreu em quase todos os estados do Nordeste e estamos aguardando alguma posição da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), que está trabalhando para regularizar o problema, mas ainda não temos previsão”, explica Aranha.
O trânsito ficou caótico com a falta de sinalização eletrônica nas ruas de Aracaju. As lojas do Centro Comercial da capital foram fechadas, já os shoppins estão abertos, mas as lojas foram fehadas até o reestabelecimento da energia.
Em entrevista ao G1, o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) confirmou a ocorrência de um apagão, mas diz ainda não saber a extensão do problema nem a causa. Segundo o superintendente de Operação da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), houve uma queda de energia no Nordeste.

"Não sabemos o que está acontecendo, não tem informação nenhuma, ainda estamos apurando, estamos verificando tudo isso. Está havendo (o apagão) e está sendo restabelecido (o serviço)", disse Edson Afonso, assessor especial do Operador Nacional do Sistema (ONS).
  •  
Queda de energia deixou trânsito caótico em Aracaju. (Foto: Waneska Cipriano / VC no G1)Queda de energia deixou trânsito caótico em Aracaju. (Foto: Waneska Cipriano / VC no G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário