MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Alunos passam mal após se alimentarem no refeitório do IFBA


Caso aconteceu no campus de Salvador, nesta quinta-feira (29).
Estudantes foram atendidos pelo serviço médico da instituição.

Do G1 BA

Alguns alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA), em Salvador, foram encaminhados para o serviço médico da instituição, após sentirem um mal estar. Segundo informações da assessoria de imprensa da unidade estudantil, os alunos disseram que passaram mal após se alimentarem no refeitória da instituição, nesta quinta-feira (29). Através da assessoria, a instituição informou que ainda não sabe ao certo estudantes passaram mal.
Em nota pública divulgada no site do IFBA, a informação é que os alunos que sentiram-se mal são bolsistas do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (Paae), que garante uma refeição gratuita por dia ao aluno. Por conta do ocorrido, as provas que seriam realizadas nesta quinta-feira foram suspensas.
Ainda segundo a nota, os estudantes estão recebendo atendimento Serviço Médico e Odontológico (SMO) da instituição. O estado deles é estável. A assessoria informou que amostras da refeição feita pelos alunos já foi encaminhada a um laboratório para análise e que o resultado deve sair em 72 horas. A assessoria de imprensa não soube informar a quantidade de alunos que deram entrada na unidade de saúde e também não sabe informar se eles já foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário